Atacante mexicano sofre acidente e morre aos 28 anos
FC Juárez confirmou falecimento do atacante Diego Chávez, que se envolveu em incidente com carro; saiba mais
O mexicano Diego Chávez morreu aos 28 anos. O atacante do FC Juárez morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (14), confirmou o clube nas mídias sociais.
Em uma postagem, o time divulgou um comunicado e fez uma homenagem a Diego Chávez. “É com profunda tristeza que informamos a toda a comunidade do FC Juárez que o nosso jogador Diego ‘El Puma’ Chávez morreu na manhã de 14 de fevereiro em um acidente de carro”, começou.
“Durante a sua passagem pelo FC Juárez, El Puma se caracterizou pela sua alegria, pelo seu entusiasmo, pela simplicidade e vontade, bem como pelo seu espírito de dedicação e amor pelas nossas cores”, dizia outra passagem.
Diego Chávez, que tinha o apelido de ‘El Puma’, fez 46 partidas pelo Juárez ao todo e marcou três gols no processo. O time mexicano da primeira divisão contratou o atleta em fevereiro do ano passado, após a sua passagem pelo Peru com Carlos A. Manucci.
Torcedores do FC Juárez lamentam morte de Diego Chávez
Os fãs ficaram bastante tristes com a notícia e muitos recorreram às mídias sociais para prestar homenagem a Chávez. “Descanse em paz Puma e que a luz sempre brilhe sobre você”, escreveu um. Um segundo acrescentou: “Descanse em paz Puma, você sempre jogou todas as partidas com muita energia. Sempre Bravo!” Outro agradeceu pela “sua dedicação, paixão e amor por esta equipe”.
Relatórios sugerem que Chávez ficou preso em seu carro depois de perder o controle e colidir com uma placa. O FC Juárez, que atualmente está no 18º lugar no campeonato nacional do México, enfrentaria o Club Puebla este sábado (17) pela competição, mas ainda não se sabe se o jogo acontecerá.