Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após jogo no MorumBis, presidente do Santos fala sobre disputar o mata-mata do Paulistão na capital

Após jogo no MorumBis, presidente do Santos fala sobre disputar o mata-mata do Paulistão na capital

Peixe levou mais de 50 mil torcedores para o jogo contra o São Bernardo, na manhã deste domingo (25), pelo Paulistão

Por Victor Martins em 25/02/2024 20:00 - Atualizado há 10 meses

Torcida do Santos no MorumBis no jogo contra o São Bernardo (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

A ida do Santos ao MorumBis rendeu muito ao time, que viu uma grande presença de sua torcida ao estádio (pouco mais de R$ 50 mil) e uma renda que ultrapassou os R$ 2 milhões com a sua ida ao estádio são-paulino na vitória sobre o São Bernardo neste domingo.

Uma antiga reclamação dos torcedores santistas que vivem fora da Baixada, partidas do Peixe na capital paulista sempre foram desejadas, muitas vezes pelos dirigentes de olho na presença de público e arrecadação que não seriam possíveis na Vila Belmiro.

Com o torcedor comparecendo em massa ao MorumBis para ver o time jogar e vencer o Tigre, há o desejo até pelo time voltar mais vezes à Capital. O presidente Marcelo Teixeira revelou após o jogo que pensa em levar partidas do Santos nos mata-matas do Paulistão para os campos paulistanos, se tal possibilidade se abrir.

“Pode acontecer. É viável fazer um jogo decisivo no MorumBis. Vamos aguardar os finalistas. Tem que ver os confrontos para que não sejam jogos concomitantes. Se não tiver esse empecilho, o Santos poderá mudar o seu mando nas quartas”, disse Teixeira segundo o Uol Esporte.

Marcelo Teixeira não escondeu a emoção em ver o MorumBis repleto de torcedores na partida contra o São Bernardo. O mandatário santista comemorou o fato de várias famílias terem ido ao estádio para ver o Peixe jogar em São Paulo e valorizou o fato de também ter o torcedor paulistano e da região metropolitana podendo ver de perto a equipe.

“Sempre vale a pena quando o Santos joga perto de seu torcedor. Neste jogo, a gente queria trazer santistas e famílias para um jogo em São Paulo. Não jogávamos há muito tempo aqui e foi uma festa, a chegada foi emocionante. Tem uma dor ainda e ver essa alegria do torcedor toca demais a gente e é esse o trabalho que a gente tem que ter”, comentou.

Exit mobile version