Após demissão, Mano Menezes se despede do Corinthians
Técnico compartilhou uma mensagem de agradecimento em seu instagram; treinador do São Bernardo é um possível substituto
O técnico Mano Menezes se pronunciou após a sua demissão do Corinthians, nesta segunda-feira (05). O clube optou pela saída do treinador depois da derrota para o Novorizontino por 3 a 1, em jogo válido pelo Paulistão, ontem.
“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. “Sempre em frente”! Abraços”, compartilhou Mano, em sua conta no instagram.
Mano Menezes chegou ao Corinthians como substituto de Wanderley Luxemburgo no final do ano passado. O treinador totaliza 268 jogos em todas as suas passagens pelo Timão, sendo o terceiro técnico que mais comandou o alvinegro. Mano está atrás de Tite (378) e Oswaldo Brandão (435).
O possível substituto de Mano é Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo. O técnico esteve no Parque São Jorge, onde chegou a um acordo verbal com a direção corinthiana.
Corinthians no Paulistão
O Corinthians segue na lanterna do Grupo C do Paulistão, com apenas três pontos. O próximo desafio alvinegro será contra o Santos nesta quarta-feira (07), na Vila Belmiro. O duelo terá o seu início às 19h30, de Brasília.