O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou o que pensa sobre a decisão que Toni Kroos tomará sobre o seu futuro no Real Madrid. Para ele, o alemão deve continuar; mas, quanto a Luka Modric, não deu muitas pistas.
“Acho que o Toni é uma pessoa muito responsável, tem uma ideia muito clara de como vai ser o seu futuro; ele quer parar no dia em que seu nível cair. Até que ele veja isso acontecendo, acho que vai continuar”, disse ele.
Além disso, o técnico da equipe espanhola está convencido de que o regresso de Kroos à Alemanha não afetará o alto rendimento que traz ao Real Madrid. “Ele me disse que vai regressar à seleção e isso não influenciará em nada o seu desempenho; todos nós estamos focados nesta temporada. Ninguém pode saber o futuro, mas a decisão que tomou não impactará seu jogo no time“, disse ele.
Ancelotti, do Real Madrid, não irá ‘determinar’ decisão de Kroos
O que, porém, Ancelotti descartou é que vá ter uma conversa com Kroos na qual tentará condicionar a sua decisão, ou lhe pedir que continue por mais um ano. “Não vou aconselhar o Kroos sobre o que ele tem que fazer, ele não é meu filho. Posso aconselhar o meu filho. De qualquer forma, Toni tem toda a liberdade para escolher o que quer no futuro”, explicou.
Quando a Modric, o treinador não opinou tanto. “O que todos querem de Luka é que continue a ser um jogador magnífico, como tem sido e será nesta temporada. Mas o futuro de Modric será escolhido pelo próprio jogador”, acrescentou Ancelotti.