Marcando presença na final entre Palmeiras e São Paulo, no Mineirão, Aloísio Chulapa vibrou bastante com o título inédito da Supercopa do Brasil.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ídolo do clube estravasou com as defesas de Rafael na disputa de pênaltis. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o goleiro foi herói ao defender as cobranças de Murilo e Piquerez.
Como previsto, além da festa são-paulina sobrou também muita provocação ao Palmeiras. Aloísio Chulapa, por exemplo, fez questão de enaltecer os três “títulos mundiais verdadeiros’ do Tricolor.
“Campeão de tudo porraaaaaa respeita quem tem 3 mundial verdadeiro”, escreveu o ex-atacante e ídolo do Tricolor nas redes sociais.
Com o ‘danone’ nas mãos, rolou até uma cutucada em Caio Paulista, que trocou o SPFC pelo Palmeiras nesta temporada.
“Quero agradecer todo elenco por sentir essa camisa e coloca o São Paulo de novo onde merece estar ❤️❤️❤️ nós somos muito gratos e vocês entraram pra história do maior do mundo e eu num CAIO no papo dessas pessoas que não honram a camisa”, cutucou Aloísio Chulapa, se referindo ao nome do jogador que ‘pulou o muro’.
“O tempo mostra que tudo é como tem que se é vamo beber 🍺🍺🍺🍺🍺🐎🐎🐎🐎”, postou Aloísio.
Jogadores do SPFC provocam Caio Paulista após ida para o Palmeiras
Destaque do São Paulo em 2023, o jogador seria comprado pelo Tricolor Paulista junto ao Fluminense. Entretanto, não houve um acordo final entre as partes envolvidas e o jogador deu ok para uma investida do Palmeiras.
Durante a comemoração do título, o lateral foi bastante provocado pela torcida e os ex-companheiros.
No voo que levou o elenco tricolor de volta à capital paulista, Rafinha não perdoou a saída do atleta logo para o Alviverde, rival de muro. O momento foi registrado pelo volante Luan durante transmissão no Instagram.
“Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, cantou o lateral do SPFC, que se emocionou bastante após conquistar o título em cima do Palmeiras.