A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na noite desta quinta-feira (29) que o duelo entre Água Santa x Corinthians, válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, será disputado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no domingo (10 de março), às 16h.
Vale lembrar que o Água Santa não está mandando jogos no Distrital do Inamar, em Diadema, devido a problemas no gramado.
A diretoria do Netuno, pensando em maior arrecadação, cogitou levar o duelo para fora do estado de São Paulo. O Estádio do Café, em Londrina, e a Arena BRB Mané Garrincha, foram as opções analisadas.
O Corinthians enfrentou o São Bernardo, no Primeiro de Maio, no último fim de semana de fevereiro e foi derrotado por 1 a 0, mesmo tendo atuado boa parte do jogo com um jogador a mais.
O Timão tem chances de remotas de classificação às quartas de final do Paulistão e pode entrar em campo contra o Água Santa já eliminado. Isso acontecerá se o Mirassol ou Inter de Limeira vencerem, respectivamente, Portuguesa e Ituano neste fim de semana, pela penúltima rodada, independente se o Alvinegro, lanterna do Grupo C, derrotar o Santo André, na Neo Química Arena.
Já o Água Santa vive situação menos complicada. A equipe é a terceira colocada do Grupo B, com 14 pontos ganhos, apenas dois atrás da vice-líder Ponte Preta, e tem chances mais palpáveis de chegar ao mata-mata.