PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira se irrita em coletiva após empate do Palmeiras; assista

Abel Ferreira se irrita em coletiva após empate do Palmeiras; assista

Técnico do Verdão foi apontado por torcedores como responsável direto pelo resultado final do Dérbi

Por Eder Bahúte em 19/02/2024 07:21 - Atualizado há 11 meses

Abel Ferreira durante entrevista coletiva - Reprodução / YouTube

O empate em 2 a 2 no Dérbi teve gosto de derrota para o Palmeiras. Depois de abrir uma vantagem de dois gols sobre o Corinthians, o Verdão permitiu a reação do rival e mesmo com atletas a mais que o adversário não foi capaz de segurar o resultado. Na entrevista coletiva, Abel Ferreira estava visivelmente frustrado com o desfecho do clássico e até incomodado com algumas perguntas.

Após a partida, o comandante palestrino foi questionado sobre os minutos finais do confronto e se irritou com uma das perguntas sobre o que ele poderia ter feito para que o Verdão não cedesse o empate ao rival.

Visivelmente incomodado, Abel dividiu o Dérbi em dois momentos distintos. Para ele, o Palmeiras dominou o Corinthians em 87 minutos de jogo, mas permitiu a reação do adversário que precisou de apenas cinco.

“O que aconteceu depois da expulsão? O que houve? Após a expulsão do goleiro, teve a falta, uma bola longa, uma falta sobre o Yuri (Alberto) e não houve mais jogo. Falta, gol, depois o escanteio e não houve mais jogo. Nem sei se chegou a 5 minutos. Não sei te explicar. Trabalhada o quê, meu filho? Sim, sentimento frustrante, de derrota”, inicia Abel.

“Você viu o jogo como eu? Houve um jogo até os 87 minutos, depois o adversário entra no jogo, o Cássio é expulso, certo? O que você quer que eu te diga? Não são coisas que se treinam, são coisas que acontecem no futebol… eu gostaria que você tivesse perguntado ‘será que o Palmeiras, durante os 87 minutos, o volume que criou, não deveria ter feito um resultado mais elástico?’ O futebol é mágico por isso, só acaba quando termina e tudo pode acontecer”, acrescentou.

Abel Ferreira pode ter desfalque de peso no Palmeiras para a sequência do Paulistão

Além do empate com sabor de derrota, o Palmeiras ainda lamentou a lesão sofrida por Gustavo Gómez. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro levou a pior numa divivida com Romero e precisou ser substituído antes do intervalo.

O jogador passará por exames mais criteriosos para saber a gravidade do problema. Com a semana livre para treinos, a perda será menos sentida neste início.

Exit mobile version