PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira classifica empate contra o Corinthians como “sentimento de derrota” 

Abel Ferreira classifica empate contra o Corinthians como “sentimento de derrota” 

Treinador português se mostrou irritado com resultado do Dérbi que terminou 2 a 2

Por Beatriz Ojeda em 18/02/2024 23:51 - Atualizado há 11 meses

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. ( Fabio Menotti/Palmeiras)

Abel Ferreira lamentou bastante o empate nos minutos finais entre o Palmeiras e Corinthians pelo Paulistão. Em partida com muitas oportunidades, o Alviverde abriu 2 a 0 e manteve o resultado durante a maior parte do duelo, mas sofreu o empate nos minutos finais irritando os torcedores, comissão técnica e jogadores.

Abel Ferreira fala sobre empate contra o Corinthians

Com expressão abatida, o treinador português deixou o gramado da Arena Barueri assim que o apito final aconteceu. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira foi sincero sobre o resultado e classificou como “sensação de derrota” o resultado afirmando: “Era um jogo que poderia terminar com outro resultado. Concordo que as substituições poderiam ter sido outras, não saiu da maneira que pensamos. O primeiro gol que sofremos, o Yuri finalizou sem pressão, e é preciso ter essa pressão. O segundo gol é o que é. O futebol é mágico, tudo pode acontecer, como foi hoje”.

Criticado pelas substituições de Flaco López e Richard Rios, ambos que tiveram boas partidas, Abel Ferreira se justificou: “É frustrante. Houve um jogo até os 87 minutos, depois o adversário entrou na partida. Não é de agora, os jogos têm sido assim. Produzimos muito e não estamos fazendo os gols. Fizemos um jogo intenso, criamos muito e não deixamos eles jogarem. O futebol é isto”.

Recentemente, o Palmeiras tem sofrido empates nos minutos finais da partida, estes lances foram classificados pelo técnico como “gols esquisitos” e apontou que há melhorias que precisam ser feitas pelo elenco defensivamente e ofensivamente. Finalmente, Abel Ferreira disse: “Estamos criando, estamos com volume. O que eu falar agora não adianta, vi 87 minutos de uma equipe fazer um futebol total. Em cinco minutos, colocamos tudo a perder. Todos nos somos responsáveis”.

Exit mobile version