PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Zagueiro ex-Palmeiras diz que Felipe Melo o influenciou a fechar com o Fluminense

Zagueiro ex-Palmeiras diz que Felipe Melo o influenciou a fechar com o Fluminense

Jogador disse que ainda que outros ex-companheiros de Verdão foram cruciais para sua chegada ao Tricolor carioca

Por Matheus Camargo em 15/01/2024 11:03 - Atualizado há 1 ano

Antônio Carlos é o novo reforço do Fluminense

O zagueiro Antônio Carlos chegou ao Fluminense como reforço para 2024 e revelou, em sua apresentação, que ter Felipe Melo no clube o ajudou a aceitar a proposta para atuar no Tricolor carioca.

“O Felipe Melo é um grande amigo, gosto muito do futebol dele, tem responsabilidade e é sério dentro de campo. Ter jogado com ele me ajuda a ter aceitado vir para cá”, disse Antônio Carlos, que chega ao Fluminense após passagem pelo Orlando City. Segundo ele, Thiago Santos e Keno também o influenciaram.

“Mas também pelos outros amigos que tenho, como Thiago Santos e Keno. Felipe Melo é um grande jogador e influência para qualquer um pela seriedade dentro de campo.”

Carioca, o jogador já defendeu o Flamengo, mas sem sucesso. Ele disse que isso o ajuda na adaptação ao novo clube.

“Sou carioca. Estou fora do Rio há bastante tempo, então parece que o calor aumentou. Mas a adaptação está sendo ótima. Todos os meninos que estão treinando são ótimos jogadores e bons de lidar. Me adaptei muito bem, estou treinando bastante para que possa dar alegria à nação tricolor”, disse o zagueiro.

“Estou muito feliz mesmo. Adaptação está ótima, estou treinando forte. O calor está intenso e o treino está intenso também para que a gente possa entregar o melhor.”

Antônio Carlos foi campeão no Palmeiras

O zagueiro de 30 ans foi revelado pelo Audax Rio, mas foi ao Corinthians ainda no sub-20. Foi campeão da Copa São Paulo como capitão do Timão e atuou no profissional entre 2011 e 2012. Passou a rodar por várias equipes e defendeu Oeste, Avaí, Flamengo e Ponte Preta, até chegar ao Palmeiras em 2017.

Foram três anos de Verdão, com 83 jogos disputados, além de três gols marcados, e um título de Brasileirão em 2018. Em 2020 fechou com o Orlando City e ficou por quatro anos na equipe dos Estados Unidos. Foram 106 jogos pelo time norte-americano, com quatro gols marcados, e um título da US Open Cup.

Exit mobile version