Willian Bigode cita “oportunidade gigantesca” em jogar pelo Santos
Em sua apresentação oficial, o atacante comentou sobre a atmosfera de jogar na Vila Belmiro
Em sua apresentação oficial, o atacante comentou sobre a atmosfera de jogar na Vila Belmiro
O Santos fez a apresentação de mais dois reforços contratados e gerou boa repercussão nas redes sociais. A saber, dessa vez o meia João Schmidt e o atacante Willian Bigode foram as estrelas do dia. Em resumo, o ex-atacante do Palmeiras classificou como uma oportunidade gigantesca, jogar pelo Peixe neste ano de Segundona.
Durante a coletiva, Willian não mediu palavras para elogiar o seu novo clube e deixou claro que defender as cores do Peixe é uma oportunidade gigantesca. Além disso, também lembrou que na época em que ainda defendia o Cruzeiro, houve especulações sobre uma transferência para o clube da Baixada Santista, mas que não houve acerto.
Willian Bigode diz que sempre se viu jogando pelo Santos
Ainda durante a coletiva de imprensa, Bigode também elogiou o Alçapão da Vila Belmiro. O atacante elogiou a forma do Santos jogar e disse que sempre se viu um dia defendendo o Peixe. Além disso, elogiou a “atmosfera” que é criada pela torcida santista em dias de jogos do Alvinegro na Vila.
Ademais, Bigode chega ao Santos para disputar vaga no ataque com outros nomes, ou seja, não vai faltar concorrência. Vale lembrar, que Julio Furch, topou reduzir seus salários e permanecer no clube. Contudo, Willian vai ter ainda outros cinco concorrentes pelas vagas no ataque: Otero, Marcelinho, Pedrinho, Guilherme e Willian Bigode. Por fim, o Menino da Vila, Weslley Patati, também continua no Peixe para essa temporada.
Carreira de Willian é recheada de clubes
Vale destacar, que além do Cruzeiro e Palmeiras, Willian Bigode também jogou por diversos outros clubes. Em resumo, o atacante foi revelado pelo Guarani e posteriormente atuou pelo Athletico Paranaense, Vila Nova, Figueirense e Corinthians, antes de chegar no Cruzeiro, onde fez muito sucesso.
Por conseguinte, Bigode foi contratado pelo Palmeiras, onde também teve uma passagem vitoriosa recheada de títulos. Por fim, seu mais recente clube foi o Fluminense de Fernando Diniz, no qual não conseguiu se destacar, e passou a maior parte da temporada como opção no banco de reservas.
Por fim, agora defendendo as cores do Santos, o jogador terá mais uma oportunidade de recuperar o seu bom futebol. A saber, o time da Vila Belmiro faz sua estreia oficial na temporada no próximo dia 20 de janeiro. A saber, o duelo contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto será válido pelo Paulistão de 2024.