Recentemente, uma declaração de Jorge Jesus sobre Neymar comparando-o com Cristiano Ronaldo rendeu comentários. No comentário, o treinador do Al Hilal disse que o brasileiro tinha mais paixão por questões extracampo, enquanto o português teria mais paixão pelo futebol. Em programa na Jovem Pan Esportes, o comentarista Wanderley concordou com a postura.
Wanderley comenta sobre declarações de Jorge Jesus
Durante programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo defendeu o técnico do Al Hilal e fez uma leitura sobre a opinião do treinador. Inclusive, destacou que os comentários do treinador português não são depreciativos afirmando:
– Eu não vi nada de depreciativo no que ele (Jorge Jesus) falou. Nada, zero. Pelo contrário, eu acho que tudo que ele falou é uma verdade. Aliás, a gente fala isso ao longo do tempo. Cristiano Ronaldo é um doente pelo futebol, só vive futebol, por isso que ele está nessa altura da carreira fazendo um gol atrás do outro. Ele tem uma paixão, a grande paixão dele é o profissionalismo dele, enfim, ele tem o seu padrão. E o Neymar, grande jogador, espetacular jogador, mas ele sempre deixou muito claro que, além do futebol ele tem outras prioridades, outras paixões e a gente não pode negar que em outros momentos, ao longo da sua carreira, algumas dessas paixões prejudicaram.
Entre suas declarações, Wanderley acredita que o comentário, embora verdadeiro, não diminui o talento ou capacidade de Neymar. E desta forma, afirmou que Jorge Jesus deixa claro nas declarações que, ao perder o brasileiro, perdeu qualidade no Al Hilal, defendendo a importância do jogador.
Finalmente, Wanderley Nogueira afirma que, as declarações de Jorge Jesus além de serem verdadeiras, são congruentes. Portanto, disse “assinar embaixo” e continuou destacando que não haveria depreciação ao talento de Neymar nas falas.