Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda comenta recusa a clubes do Brasileirão e explica por que segue no Fortaleza

Vojvoda comenta recusa a clubes do Brasileirão e explica por que segue no Fortaleza

Treinador do Leão do Pici apareceu em listas de especulações para assumir outras equipes, mas decidiu ficar

Por Victor Martins em 17/01/2024 16:42 - Atualizado há 11 meses

Vojvoda ficou no Fortaleza em 2024 (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

O nome de Juan Pablo Vojvoda foi falado em vários círculos de times para substituir treinadores, com o São Paulo sendo o principal a ter tentado trazê-lo quando da saída de Dorival Júnior. Mas o argentino decidiu por ficar no Fortaleza, onde inicia mais uma temporada no comando do Leão do Pici.

O técnico tricolor deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e afirmou que a recusa por tais sondagens se deu por não ver as ofertas de outros times como algo que ‘mexa com sua cabeça’. Além disso, afirmou que seu atual clube lhe dá ‘todas as condições’ para realizar o que deseja para sua carreira.

“O clube (Fortaleza) me dá a oportunidade de um projeto. As procuras de outros clubes não mexem com a minha cabeça. Eu dou à diretoria o meu compromisso e estou comprometido com esse projeto. E nos momentos ruins, eles me apoiam. Essa unidade a gente conseguiu nestes últimos anos, passamos bons momentos juntos com a diretoria, comissão e todo o clube. E senti esse apoio em todos os momentos difíceis”, disse Vojvoda.

“Falam que não quero aceitar desafio de outros times, mas tenho meus desafios aqui, O Fortaleza ainda não atingiu o topo e esse é o meu desafio. Que o Fortaleza e o Vojvoda possam crescer juntos”. completou o treinador.

Para defender sua decisão de ficar no Leão, o treinador rebateu a noção de que tenha ‘medo’ de tentar sua vida em um dos ‘grandes’ do futebol brasileiro e aceitar tal desafio. Na visão do argentino, nenhuma pessoa a qual não permita irá o influenciar em qualquer decisão sobre sua carreira.

“Tenho o direito de escolher onde morar, onde e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que terei que fazer o que me dizem. Farei o que quero e o que considero, porque é a minha carreira. Não é das outras pessoas e eu decido por mim. O meu time e a minha comissão técnica, sou eu quem escolho. As decisões profissionais e pessoais do Vojvoda são do Vojvoda”, disparou o comandante tricolor.

“Sim, chegam propostas de outros clubes, mas disse diretamente a eles ‘não’, porque eu tenho compromisso aqui. Não posso dizer para o Fortaleza aguardar e esperar, enquanto falava com outro time que me queria. Acho que não é legal da minha parte”, completou.

Exit mobile version