Home Novidades Vessoni critica “textão” compartilhado por ex-jogador do Corinthians

Vessoni critica “textão” compartilhado por ex-jogador do Corinthians

Comunicador criticou o posicionamento de atleta do Timão; jogador terá como destino o futebol árabe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Comunicador criticou o posicionamento de ex-atleta do Corinthians ( Ricardo Moreira/Getty Images)

Comunicador criticou o posicionamento de ex-atleta do Corinthians ( Ricardo Moreira/Getty Images)

O zagueiro Lucas Veríssimo compartilhou uma mensagem de despedida do Corinthians e a atitude não agradou a Vessoni. O comentarista utilizou as suas redes sociais para questionar a postura do jogador neste sábado (27).

“Veríssimo fez textão. Isso não basta. Textos assim são frios. Ele tem 27 anos e deveria ter encarado o torcedor corinthiano olho no olho, numa entrevista. Se ele tem uma verdade, não adianta guardá-la pra si. Por enquanto, fico com o famoso “quem cala, consente”, criticou o comunicador em sua conta no “X”, antigo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo e Corinthians

O jogador Lucas Veríssimo cutucou o Timão em sua mensagem de despedia neste sábado. O atleta terá como destino o Al Duhail do Catar e a decisão causou surpresa ao presidente do Corinthians, Augusto Melo, que utilizou a frase “maldito o homem que confia no homem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo agradeceu a permanência no Timão e utilizou a mesma citação do mandatário alvinegro para concluir o seu texto.

“Chegou a hora de dizer até breve! Defender o Corinthians foi uma grande honra, na qual vou guardar para sempre comigo. Foi também a decisão mais rápida e acertada que já tomei ao longo da minha carreira profissional. Realizei um sonho vestindo esta camisa. Ver a Fiel lotando a Arena e empurrando o time foi algo surreal e levarei pra sempre comigo. Procurei dar sempre o meu melhor por esse clube. Empenho, dedicação e entrega nunca faltaram! Afinal, jogar no Corinthians é isso! Só posso agradecer todo apoio desde a primeira ligação que recebi para falar sobre esse grande desafio. Do primeiro dia no clube, desde funcionários, comissão técnica e companheiros, fui muito bem acolhido por todos. Além da torcida, que sempre me tratou com respeito e muito carinho. Afinal, jogar e viver o Corinthians não é para qualquer um. Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá. Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem) Valeu, Timão!”

PUBLICIDADE
Better Collective