O ex-goleiro Velloso não acredita em reforços anunciados pelo Palmeiras nos próximos dias, conforme discurso de Leila Pereira em coletiva de imprensa nesta terça-feira (16).
Mesmo com três nomes contratados para 2024, o comentarista enxerga a necessidade de trazer reforços à equipe, algo que motivou uma cobrança maior pela chegada de um centroavante na equipe.
“Não vem ninguém por enquanto. As três contratações já se apresentaram… o Palmeiras precisa de um centroavante. Precisa de um meia porque quando o Zé Rafael não joga é um problema.
Precisa de um jogador pelo lado esquerdo, não sei se o Caio vai ser esse jogador. E (precisa) de um centroavante.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.
Logo depois, Velloso insistiu que Borré seria uma excelente opção para o ataque do Palmeiras. Como o colombiano está perto do Internacional, o comentarista lembrou que Endrick foi vendido em uma operação total de 60 milhões de euros (R$ 320 milhões), motivo pelo qual a diretoria não pode economizar no momento de contratar o substituto do camisa nove.
“Pelos valores que vendeu o Endrick não é possível que não ache um centroavante. (Poderia ser) até o Borré, que é uma grande opção.”, completou.
Velloso “recusa” Nikão no Palmeiras
Após Fernando Fernandes sugerir a contratação de Nikão, Velloso disse não acreditar que o meia conseguiria uma volta por cima no Palmeiras.
Apesar da ótima passagem no Athletico-PR, o mesmo sucesso não foi alcançado no São Paulo, cenário que também ocorreu durante o período vestindo a camisa do Cruzeiro.
“O Nikão, que está no São Paulo, não poderia ser esse meia?”, questionou o apresentador. “Não vejo o Nikão jogando ali. Ele não conseguiu jogar no São Paulo, jogou bem no Athletico, mas não jogou no Cruzeiro.”, respondeu Velloso.