A coletiva da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi assunto de repercussão no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (17). Ao mencionar a polêmica entorno do valor da camisa do clube em patrocínios, o comentarista Velloso criticou o fato das cifras estarem abaixo dos principais rivais, mas se mostrou crente que um novo parceiro chegará no clube para cobrir a oferta das empresas da mandatária.
Durante a entrevista exclusiva para mulheres na última terça, Leila Pereira sinalizou que abrirá concorrência de patrocínio visando 2025. A Crefisa e FAM têm vínculo com o clube até o final desta temporada.
Até lá, a mandatária garantiu que nada vai mudar, mas foi enfática ao destacar que estará aberta a ouvir propostas de empresas interessadas. O Palmeiras, no entanto, só abrirá conversas com marcas de renome e que apresentem condições de arcar com os valores propostos.
“Ela tem um contrato, que respalda e não vai mudar nada até dezembro desse ano. Depois, é claro que vai ter uma pressão para que ela esteja alinhada. A camisa do Palmeiras é uma das mais valiosas do Brasil. Então, você tem que ter o patrocínio com o peso condizente”, iniciou Velloso, prospectando novidades para 2025.
“A camisa do Palmeiras é a mais exposta do país hoje. É Mundial, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, então é claro que valoriza a camisa. E aí tem que ter o reconhecimento. Em dezembro vai mudar. Não tenho dúvidas que vai mudar”, complementou o ex-jogador.
Palmeiras tem estreia na temporada no próximo domingo (21)
Abrindo o ano, o time de Abel Ferreira encara o Novorizontino no final de semana, fora de casa, na abertura do Paulistão 2024. Além do certame estadual, o Verdão ainda terá outras quatro competições na temporada (Supercopa do Brasil, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão).
O primeiro confronto decisivo está programado para o dia 4 de fevereiro, quando o time encara o arquirrival São Paulo, na finalíssima da Supercopa, agendada para o Mineirão.