PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso não confia em Flaco López e apoia “chapéu” do Palmeiras no mercado da bola

Velloso não confia em Flaco López e apoia “chapéu” do Palmeiras no mercado da bola

Ídolo do Verdão apoiou investida pela contratação de Rafael Santos Borré

Por Bruno Romão em 08/01/2024 14:43 - Atualizado há 1 ano

Velloso cobrou, na Band, reforço no Palmeiras.

Como Endrick possui data marcada para deixar o Palmeiras, Velloso acredita que o elenco precisa de mais um centroavante. Neste cenário, o ex-jogador sugeriu um “chapéu” no Corinthians, já que o clube alvinegro entrou na briga com o Internacional por Borré. Anteriormente, o time alviverde esteve interessado no colombiano, que acabou priorizando o futebol europeu.

Mesmo que Flaco López não tenha sido negociado, Velloso não demonstrou expectativa do argentino assumir o lugar de Endrick no meio do ano. Por conta disso, houve um alerta para que Leila e Anderson Barros ataquem o mercado em busca de um centroavante.

“Tem (dinheiro). O Kevin também tá indo embora. É dinheiro que vem para reforçar o caixa. O Palmeiras poderia entrar (na briga) porque vai precisar. No meio do ano, quando o Endrick for embora, o Flaco López não vai conseguir segurar sozinho. O Palmeiras vai precisar de mais jogadores para essa função.”, disse Velloso, em discurso no programa “Os Donos da Bola“.

“Pelo preço que está se falando no mercado, 2 milhões de euros (R$ 10 milhões), o Palmeiras está vendendo o Kevin e o Artur. A condição para contratar tem. É um jogador que o Palmeiras está há muito tempo atrás, desde que ele era do River. Seria uma grande oportunidade de dar mais um chapéu na concorrência.”, completou.

Velloso prevê risco no Palmeiras

Além de chegadas no elenco, Velloso alertou sobre a possibilidade do futebol saudita contratar jogadores do Palmeiras. Em 2023, Gustavo Gómez entrou na mira de Al Nassr e Al Ittihad, mas o clube paulista conseguiu manter o paraguaio.

“Esse ano (eles) vêm de novo. Vão aumentar o número de estrangeiros (na Arábia Saudita).”, afirmou.

Exit mobile version