PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso elege “grande contratação” e prevê mais reforços no Palmeiras: “Deve anunciar”

Velloso elege “grande contratação” e prevê mais reforços no Palmeiras: “Deve anunciar”

Comentarista não cobrou Leila Pereira e fez questão de valorizar trabalho para revelar novos craques no clube

Por Bruno Romão em 02/01/2024 15:12 - Atualizado há 1 ano

Velloso valorizou permanência de Abel no Palmeiras.

Ativo no mercado, o Palmeiras contratou Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, e deve anunciar Caio Paulista em breve. Mesmo com a mudança de postura no mercado, Velloso acredita que o maior “reforço” está atrelado ao trabalho de Abel Ferreira. Isso porque o português, antes de entrar de férias, sinalizou que deve seguir no futebol brasileiro para cumprir o último ano de contrato.

Com Abel Ferreira praticamente garantido, Velloso apontou que novidades podem ocorrer em breve. Além de nomes como Cauly, Caio Alexandre e Marcos Leonardo, o Palmeiras mapeia o mercado em busca de nomes que possam agregar ao elenco.

“O Abel é a grande contratação e a grande notícia para o palmeirense. Pelo menos é o que ficou acordado antes dele ir embora (de férias). Ele vem mantendo esse time muito competitivo, com dificuldades, sem grandes contratações, valorizando a garotada da base…”, disse Velloso, em discurso no programa “Os Donos da Bola“.

“Ainda não terminaram as contratações. O Palmeiras ainda deve anunciar, na pré-temporada, mais jogadores. É o que Abel está pedindo. Ele fez o Palmeiras muito competitivo. Pela forma que montou a equipe e a forma que cobra os jogadores… ele fez o time dessa forma.”, completou.

Velloso valoriza base do Palmeiras

Sem cobrar Leila Pereira por reforços, Velloso exaltou o trabalho desenvolvido na base do Palmeiras. Neste cenário, João Paulo Sampaio, responsável pela área no Palmeiras e que contribuiu no desenvolvimento de Endrick e outros jovens, foi citado no discurso do ex-jogador.

“Essa garotada aprende na base o gosto de ser competitivo e campeão. Isso começa a fazer parte do cara. Além de revelar, tem uma base vitoriosa em todas as categorias. O cara não quer participar, quer entrar para ganhar.”

“O João Paulo foi muito assediado nesse final de ano. Ele teve o contrato prolongado e reajustado (…) O Palmeiras já vendeu o Endrick e tem o Estevão, Luis Guilherme, Kevin… vários garotos prontos para serem negociados.”, concluiu.

Exit mobile version