PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso cobra Tite e indica “ataque de 60 gols” no Flamengo

Velloso cobra Tite e indica “ataque de 60 gols” no Flamengo

Comentarista defende que Pedro e Gabigol sejam escalados juntos no setor ofensivo da equipe

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite possui preferência de escalar Pedro no Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Tite possui preferência de escalar Pedro no Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Antes do Flamengo estrear no Campeonato Carioca, Velloso fez questão de projetar uma volta por cima de Gabigol. Para que o objetivo seja alcançado em campo, o ex-jogador sinalizou a necessidade de Tite promover o retorno do atacante ao time titular, motivo pelo qual uma dupla com Pedro foi sugerida.

Inicialmente, a tendência é que Pedro tenha a companhia de Luiz Araújo e Cebolinha no ataque do Flamengo. Apesar disso, Gabigol deve ganhar oportunidade de recuperar o status de “intocável” no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cabe ele nesse time. Tem o Cebolinha, Luiz Araújo e só o Pedro na frente. (Tiraria) qualquer um dos dois, até mais o Luiz Araújo, o Cebolinha começou bem com o Tite. Eu acharia um lugar para o Gabigol. Junto com o Pedro, como fez o Dorival.”, iniciou Velloso, em discurso no programa “Os Donos da Bola“.

“Por que o Tite não consegue arrumar lugar para os dois e o Dorival conseguiu? Eu não deixaria um cara desse fora do time de jeito nenhum. Tem que pôr o cara!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso projeta desempenho de Pedro e Gabigol no Flamengo

Na sequência, Velloso deduziu que Gabigol e Pedro entregariam, no mínimo, 60 gols para o Flamengo na temporada. Dando ênfase ao caso envolvendo o camisa 10, o ex-goleiro enxerga como inadmissível a manutenção do atleta no banco de reservas.

“Quantos gols faz o Luiz Araújo na temporada? Quantos gols faz o Cebolinha na temporada? Sem ser titular, o Gabigol fez 20 gols no ano passado, e o Pedro fez mais de 30. Os dois, juntos, imagina o que vai sair. 60 gols no mínimo!”, opinou.

“O Gabigol tem que estar no time pelo que ele entrega. Se deixar ele no time, vai fazer 30 gols. Vai deixar ele de fora? Vai botar uns caras que não vai entregar isso.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective