PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso cobra Leila Pereira e reforça venda próxima no Palmeiras: “Neste ano”

Velloso cobra Leila Pereira e reforça venda próxima no Palmeiras: “Neste ano”

Comentarista da Band acredita que negociação de Endrick vai servir de base para novo acordo na equipe paulista

Por Bruno Romão em 19/01/2024 19:28 - Atualizado há 11 meses

Velloso acredita que Estevão será vendido em breve (Arte: Torcedores.com)

Após marcar presença na Copinha, Estevão foi integrado ao elenco profissional do Palmeiras. Visto como o protagonista da próxima venda astronômica fechada pela diretoria alviverde, o jovem se encontra na mira de Barcelona, PSG, Chelsea e outros times da Europa. Neste contexto, na visão de Velloso, a tendência é que o acerto, avaliado em 60 milhões de euros (R$ 322 milhões), seja fechado ao longo de 2024.

Caso a previsão se concretize, Estevão irá atuar pelo Palmeiras por mais um ano e meio. Atualmente com 16 anos, o meia-atacante deve ganhar minutos no início da temporada para ganhar ritmo entre os profissionais.

“Vai ser vendido neste ano. Esse menino vai esse ano ainda. O Endrick foi vendido nesse mesmo modelo. Vende com 16 e espera completar 18 porque realmente o menino é um fenômeno.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.

“É muito bom de bola, é muito diferente. Só que ele é muito jovem ainda, tem 16 anos. É franzino ainda, tem dificuldade para jogar no profissional. Mas a capacidade técnica, o que ele pensa do jogo e as decisões que toma, é impressionante. Ele é muito diferente.”, completou.

Velloso faz cobrança sobre patrocínio do Palmeiras

Abrindo o contrato do Palmeiras com a Crefisa e FAM, Leila Pereira assegurou que o atual vínculo será cumprido. Mesmo que uma concorrência seja aberta no final do ano, Velloso fez uma cobrança atrelada ao valor da multa rescisória, tendo em vista a possibilidade de um patrocínio mais vantajoso ser fechado nos próximos meses.

“Mostrar o valor do patrocínio não tem tanta necessidade. Tem que abrir para outras empresas ocuparem esse espaço, principalmente quando o Palmeiras tem oportunidade de faturar mais com a camisa. Esse contrato está impedindo que o Palmeiras possa faturar mais com patrocínio.”

“O que mais interessa neste contrato, que está defasado, é porque não rescinde. Qual o valor da rescisão? A gente precisa dessa informação e isso não foi mostrado.”, afirmou.

Exit mobile version