PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso cobra Leila Pereira e reforça venda próxima no Palmeiras: “Neste ano”

Velloso cobra Leila Pereira e reforça venda próxima no Palmeiras: “Neste ano”

Comentarista da Band acredita que negociação de Endrick vai servir de base para novo acordo na equipe paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso acredita que Estevão será vendido em breve (Arte: Torcedores.com)

Velloso acredita que Estevão será vendido em breve (Arte: Torcedores.com)

Após marcar presença na Copinha, Estevão foi integrado ao elenco profissional do Palmeiras. Visto como o protagonista da próxima venda astronômica fechada pela diretoria alviverde, o jovem se encontra na mira de Barcelona, PSG, Chelsea e outros times da Europa. Neste contexto, na visão de Velloso, a tendência é que o acerto, avaliado em 60 milhões de euros (R$ 322 milhões), seja fechado ao longo de 2024.

Caso a previsão se concretize, Estevão irá atuar pelo Palmeiras por mais um ano e meio. Atualmente com 16 anos, o meia-atacante deve ganhar minutos no início da temporada para ganhar ritmo entre os profissionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser vendido neste ano. Esse menino vai esse ano ainda. O Endrick foi vendido nesse mesmo modelo. Vende com 16 e espera completar 18 porque realmente o menino é um fenômeno.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.

“É muito bom de bola, é muito diferente. Só que ele é muito jovem ainda, tem 16 anos. É franzino ainda, tem dificuldade para jogar no profissional. Mas a capacidade técnica, o que ele pensa do jogo e as decisões que toma, é impressionante. Ele é muito diferente.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso faz cobrança sobre patrocínio do Palmeiras

Abrindo o contrato do Palmeiras com a Crefisa e FAM, Leila Pereira assegurou que o atual vínculo será cumprido. Mesmo que uma concorrência seja aberta no final do ano, Velloso fez uma cobrança atrelada ao valor da multa rescisória, tendo em vista a possibilidade de um patrocínio mais vantajoso ser fechado nos próximos meses.

“Mostrar o valor do patrocínio não tem tanta necessidade. Tem que abrir para outras empresas ocuparem esse espaço, principalmente quando o Palmeiras tem oportunidade de faturar mais com a camisa. Esse contrato está impedindo que o Palmeiras possa faturar mais com patrocínio.”

PUBLICIDADE

“O que mais interessa neste contrato, que está defasado, é porque não rescinde. Qual o valor da rescisão? A gente precisa dessa informação e isso não foi mostrado.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective