PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso aponta reforço que o Palmeiras ‘perdeu’ no mercado da bola do Brasileirão

Velloso aponta reforço que o Palmeiras ‘perdeu’ no mercado da bola do Brasileirão

Ex-jogador disse que atleta encaixaria perfeitamente no plantel do Verdão e teria espaço em diversos clubes do país

Por Cido Vieira em 04/01/2024 13:51 - Atualizado há 1 ano

Velloso em ação no programa "Baita, Amigos"

Ao analisar as movimentações do mercado no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (04), o comentarista Velloso exaltou o meio-campista Everton Ribeiro, e apontou que o experiente atleta caberia facilmente no Palmeiras de Abel Ferreira.

Negociado com o Bahia, o jogador de 34 anos era pretendido por Cruzeiro e Corinthians, mas acabou aceitando a projeto ofertado pelo Esquadrão, restando apenas oficializar o negócio. Para Velloso, o perfil de Everton Ribeiro é raro no futebol nacional, e apesar da idade elevada, ele reúne condições de atuar em qualquer clube da elite nacional, exceto o próprio Flamengo, onde vinha sem espaço.

“Com relação ao Everton Ribeiro, eu acho que seria uma boa contratação. Eu vejo o nível dele muito bom ainda. Só que no Flamengo ele estava sem espaço. É um jogador que dá qualidade ao meio-campo, criativo”, iniciou Velloso.

“Pra mim, ele cairia bem em qualquer time do Brasil. Porque nós não temos esse tipo de meia. No Palmeiras, no São Paulo… O Palmeiras ainda está no mercado atrás desse meia. O próprio Caio Alexandre ainda é uma contratação que está se discutindo, mas o Fortaleza não está aliviando”, pontuou o ex-jogador.

Velloso vê Palmeiras com dificuldades no mercado por “inflação”

No “Os Donos da Bola” de ontem (03), o ex-goleiro chamou atenção para a supervalorização que alguns atletas cotados pelo Palmeiras estão tendo nos últimos meses. Na visão do ídolo palestrino, os clubes estão querendo faturar alto em decorrência do time paulista ostentar protagonismo no âmbito sul-americano.

“O Palmeiras está se mexendo, mas está tendo dificuldade no mercado. O problema que eu vejo é que todo jogador que o clube vai atrás, está inflacionado. Aí, realmente, fica difícil as negociações. O Cauly, o Caio Alexandre… As multas não são para o mercado brasileiro”, avaliou Velloso.

Exit mobile version