Veja provável escalação do Internacional contra o São Luiz pelo Gauchão
Colorado terá segundo desafio oficial na temporada 2024, atuando fora de casa em Ijuí nesta quarta-feira (24)
O Internacional volta a campo nesta quarta (24). Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado irá até Ijuí enfrentar o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro. A partida começa às 19h (horário de Brasília).
A equipe de Eduardo Coudet estreou derrotando o Avenida por 1 a 0 no Beira-Rio, no último domingo (21). O gol da vitória foi marcado por Wanderson, numa atuação discreta do time colorado.
Internacional deve ter time alternativo
Para o duelo diante do São Luiz, a tendência é que o técnico argentino faça muitas alterações na escalação, promovendo um rodízio. A única certeza é a presença do jovem Anthoni no gol.
O arqueiro deverá ter uma sequência no Gauchão, em virtude das lesões de Rochet e do recém-contratado Ivan, que se machucou contra o Avenida e precisou operar o joelho direito. Mesmo fora dos planos, Keiller deve ser o reserva imediato. O jovem goleiro Diego integrará a delegação profissional pela primeira vez.
Como os jogadores do Internacional finalizam os trabalhos de pré-temporada, Coudet pode poupar alguns titulares em Ijuí. Na partida do último fim de semana, Chacho escalou o que tem de melhor.
Diante do São Luiz, jogadores que não começaram diante do Avenida podem aparecer entre os 11 iniciais. O lateral Hugo Mallo, o zagueiro Igor Gomes, o volante Rômulo e os atacantes Pedro Henrique e Luiz Adriano têm boas chances de começarem a partida. Além disso, o uruguaio Carlos De Pena pode ser improvisado na lateral-esquerda.
Já o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick cumprirão o segundo jogo de suspensão. Ambos foram punidos pelo TJD-RS por envolvimento na confusão depois da eliminação para o Caxias no Beira-Rio, na semifinal do Gauchão de 2023. O equatoriano Enner Valencia ficou em Porto Alegre para trabalhar controle de carga.
Uma provável escalação do Internacional contra o São Luiz: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e Carlos De Pena (Renê); Rômulo, Gustavo Campanharo, Hyoran e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.