Veja a provável escalação do Manchester City contra o Tottenham
Fora de casa, Citizens encaram os Spurs pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra 2023/24
O Manchester City enfrenta o Tottenham nesta sexta-feira (26), às 17h (de Brasília), no estádio Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pela quarta rodada da FA Cup. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada, e do Star+ no streaming.
Escalação do Manchester City contra o Tottenham
Na etapa anterior da competição, o Manchester City simplesmente atropelou o Huddersfield por 5 a 0. O Tottenham, por sua vez, eliminou o Burnley pelo placar magro de 1 a 0. Para o compromisso de logo mais, o time comandado por Pep Guardiola aparece como favorito pela sequência de vitórias que construiu nas últimas rodadas da Premier League.
Depois de acumular alguns tropeços, os Citizens permitiram uma disparada do Liverpool na liderança do Inglês. Entretanto, superou Everton, Sheffield United e Newcastle nos últimos jogos para se aproximar novamente da ponta. Hoje, vira a chave e foca suas atenções na Copa da Inglaterra.
Para este compromisso, Guardiola terá equipe quase completa à disposição. Entre os desfalques estão os lesionados John Stones e Manuel Akanji, enquanto Erling Haaland e Ederson são dúvidas. Por outro lado, o treinador espanhol celebra o retorno do belga Kevin De Bruyne. No jogo anterior, participou de 20 minutos e não reclamou de dores.
A provável escalação do Manchester City diante do Tottenham é a seguinte: Ortega; Walker, Dias, Ake, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Silva, De Bruyne, Foden; Alvarez.
Ficha técnica: Tottenham x Manchester City
- Data: sexta-feira, 26 de janeiro de 2024;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Christian Romero, Van de Ven e Udogie; Bentancur, Hojberg, Kulusevski, Werner e Brennan Johnson; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.
Manchester City: Ortega; Walker, Rúben Dias, Aké e Gvardiol; Kovacic, Rodri, Bernardo Silva, Foden e De Bruyne; Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.