Veja a provável escalação do Borussia Dortmund hoje contra o Bochum
Em casa, Die Borussen buscam terceira vitória consecutiva na Bundesliga para subir na tabela
Em casa, Die Borussen buscam terceira vitória consecutiva na Bundesliga para subir na tabela
Borussia Dortmund x Bochum entram em campo neste domingo (28) às 13:30 (de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. Depois de uma série de resultados negativos, a equipe comandada por Edin Terzic caiu na classificação geral e aos poucos tenta reagir.
Escalação do Borussia Dortmund contra o Bochum
Neste momento, o Die Borussen ocupam a quinta posição com 33 pontos, muito distante do Bayer Leverkusen, líder com 49. Desta forma, a briga é de fato por uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Em caso de vitória logo mais, o Borussia entra na zona de classificação.
Na rodada passada, resultado acachapante sobre o Colônia por 4 a 0, fora de casa. Anteriormente, bateu o Darmstadt por 3 a 0, duas equipes que lutam para evitar o rebaixamento. Hoje, recebe o Bochum, que também faz uma campanha bastante ruim e quer abrir distância das últimas colocações. Em tese, o Dortmund é amplo favorito.
Para o compromisso de daqui a pouco, Edin Terzic não sabe ainda se poderá contar com Marco Reus. Além de Gregor Kobel e Julian Brandt, que já eram dúvidas, surge um possível novo problema para o treinador dos Die Borussen. O clube noticiou que o jogador passou mal e por isso foi ausência na sessão de treinos.
A provável escalação do Borussia Dortmund diante do Bochum é a seguinte: Kobel; Meunier, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Emre Can, Brandt, Sabitzer; Bynoe-Gittens Malen e Füllkrug
Ficha técnica: Borussia Dortmund x Bochum
- Onde assistir: A OneFottball e o Cazé TV vão transmitir ao vivo.
Horário: 13:30 (Horário de Brasília)
Data: 28/01/2024 (Domingo)
Local: Signal Iduna Park
Arbitro: Benjamin Brand
- Provaveis escalações
Dortmund. Kobel; Meunier, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Emre Can, Brandt, Sabitzer; Bynoe-Gittens Malen e Füllkrug.(4-3-3). Técnico: Edin Terzic.
Bochum. Riemann; Gamboa, Masovic, Ordets e Oermann; Bero, Osterhage, Losilla e Stöger; Antwi-Adjei e Gonçalo Paciência. ( 4-4-2). Técnico: Thomas Letsch.