Em casa, Die Borussen buscam terceira vitória consecutiva na Bundesliga para subir na tabela
Borussia Dortmund x Bochum entram em campo neste domingo (28) às 13:30 (de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. Depois de uma série de resultados negativos, a equipe comandada por Edin Terzic caiu na classificação geral e aos poucos tenta reagir.
Escalação do Borussia Dortmund contra o Bochum
Neste momento, o Die Borussen ocupam a quinta posição com 33 pontos, muito distante do Bayer Leverkusen, líder com 49. Desta forma, a briga é de fato por uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Em caso de vitória logo mais, o Borussia entra na zona de classificação.
Na rodada passada, resultado acachapante sobre o Colônia por 4 a 0, fora de casa. Anteriormente, bateu o Darmstadt por 3 a 0, duas equipes que lutam para evitar o rebaixamento. Hoje, recebe o Bochum, que também faz uma campanha bastante ruim e quer abrir distância das últimas colocações. Em tese, o Dortmund é amplo favorito.
Para o compromisso de daqui a pouco, Edin Terzic não sabe ainda se poderá contar com Marco Reus. Além de Gregor Kobel e Julian Brandt, que já eram dúvidas, surge um possível novo problema para o treinador dos Die Borussen. O clube noticiou que o jogador passou mal e por isso foi ausência na sessão de treinos.
A provável escalação do Borussia Dortmund diante do Bochum é a seguinte: Kobel; Meunier, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Emre Can, Brandt, Sabitzer; Bynoe-Gittens Malen e Füllkrug
Ficha técnica: Borussia Dortmund x Bochum
- Onde assistir: A OneFottball e o Cazé TV vão transmitir ao vivo.
Horário: 13:30 (Horário de Brasília)
Data: 28/01/2024 (Domingo)
Local: Signal Iduna Park
Arbitro: Benjamin Brand
- Provaveis escalações
Dortmund. Kobel; Meunier, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Emre Can, Brandt, Sabitzer; Bynoe-Gittens Malen e Füllkrug.(4-3-3). Técnico: Edin Terzic.
Bochum. Riemann; Gamboa, Masovic, Ordets e Oermann; Bero, Osterhage, Losilla e Stöger; Antwi-Adjei e Gonçalo Paciência. ( 4-4-2). Técnico: Thomas Letsch.