Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Villarreal

Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Villarreal

Com Xavi pressionado no cargo, Barça é favorito para vencer a quarta consecutiva no Campeonato Espanhol

Por Eder Bahúte em 27/01/2024 07:18 - Atualizado há 8 meses

Veja a provável escalação para Barcelona x Villarreal
Xavi - Divulgação / Barcelona

Barcelona e Villarreal se enfrentam neste sábado (27) às 14h30 (de Brasília) no estádio Olímpico Lluís Companys, em partida válda pela 22ª rodada da LaLiga. Apesar da sequência positiva no Espanhol, o técnico Xavi Hernández convive com uma forte pressão nos bastidores após as derrotas na Supercopa da Espanha e na Copa do Rei.

Segundo a rádio espanhola “Cadena Ser”, o presidente Joan Laporta teria o brasileiro Thiago Motta como nome preferido para o cargo. Entretanto, a mídia local aponta que dificilmente haverá uma troca no comando antes do fim da temporada.

Em terceiro lugar na LaLiga com 44 pontos, o Barcelona ainda sonha com a possibilidade de buscar o título. Neste momento, são oito de distância, mas a diferença pode cair para cinco neste final de semana dependendo dos resultados. Embalado por três vitórias seguidas, o Barça é favorito para o compromisso de hoje.

Lesionados, Ter Stegen, Marcos Alonso, Inigo Martinez, Gavi e Raphael Dias permanecem de fora.

A provável escalação do Barcelona diante do Villarreal é a seguinte: Iñaki Peña; Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí e Álex Baldé; Ilkay Gundogan, Frenkie de Jong e Pedri González; Lamine Yamal, Ferrán Torres e Robert Lewandowski.

A partida entre Barcelona e Villarreal terá a transmissão ao vivo pelo Star+, no streaming

Ficha técnica: Barcelona x Villarreal

  • Data: sábado, 27 de janeiro de 2024;
  • Horário: 14h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Barcelona: Peña; João Cancelo, Cubarsi, Ronald Araújo e Koundé; Gundogan, De Jong, Pedri e Ferran Torres; Lewandowski e Lamine Yamal. Técnico: Xavi Hernández.

Villarreal: Jorgensen; Femenía, Cuenca, Bailly e Alberto Moreno; Baena, Coquelin, Comesaña e Akhomach; Morales e Gerard Moreno  Técnico: Marcelino García Toral.

Exit mobile version