Veja a provável escalação da Juventus hoje contra o Lecce em jogo do Campeonato Italiano
Vecchia Signora pode assumir liderança do Campeonato Italiano. Para tanto, precisa de uma vitória por qualquer resultado
Vecchia Signora pode assumir liderança do Campeonato Italiano. Para tanto, precisa de uma vitória por qualquer resultado
A Juventus hoje (21 de janeiro de 2024) pode assumir, provisoriamente, a liderança do Campeonato Italiano. Para tanto, precisa de uma vitória por qualquer resultado, diante do Lecce.
O confronto está marcado para ocorrer a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Comunale Via del Mare.
De acordo com informações do site Whoscored, a Vecchia Signora tem quatro desfalques. Moise Kean e De Sciglio estão machucados. Pogba e Fagioli cumprem suspensão.
O treinador Massimiliano Allegri deixou fora outros nomes importantes. Segundo a lista oficial, jogadores importantes como Rabiot e Chiesa não foram convocados.
Nesse sentido, a Juventus deve ter dois centroavantes como dupla ofensiva. A expectativa é de que Milik e Vlahovic sejam as principais referências ofensivas. Yildiz também concorre por uma vaga.
Já o meio-campo está cotado para ser formado por cinco jogadores. Cambiaso é o favorito para jogar no lado direito. Na esquerda, Kostic deve ser escalado. A dúvida está na parte central.
McKennie e Locatelli são frequentemente titulares. A quinta e última vaga pode ser ocupada por Miretti, Nicolussi ou Boende.
Nesse sentido, a provável escalação da Juventus é formada por: Szczesny; Gatti, Bremer e Danilo; Cambiaso; McKennie, Locatelli, Miretti (Nicolussi ou Boende) e Kostic; Vlahovic e Milik.
“Jogar fora de casa contra o Lecce vai ser complicado. Eles fizeram bons jogos contra Inter de Milão e Lazio. Vamos precisar de atenção máxima”, alertou Massimiliano Allegri.
“O time deles defende muito bem e conseguiu bons resultados nos últimos quatro jogos. Nosso principal objetivo vai ser não sofrer gols”, acrescentou.
Juventus pode assumir liderança do Italiano
A Vecchia Signora está na vice-liderança do torneio nacional. Tem 49 pontos contra 51 da líder, Inter de Milão.
“A Inter de Milão é um time forte e o favorito ao título, mas nós estamos crescendo. Vencer o Lecce é complicado. Repito: nosso principal objetivo continua sendo garantir uma vaga para a próxima Liga dos Campeões”, concluiu Allegri.