Home Futebol Vasco recebe oferta milionária e pode vender Gabriel Pec; veja valores

Vasco recebe oferta milionária e pode vender Gabriel Pec; veja valores

Atacante se destacou pelo Cruzmaltino em 2023 e virou alvo do futebol norte-americano

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Daniel RAMALHO/VASCO

Assumindo um papel de protagonista no Vasco, Gabriel Pec se tornou titular absoluto da equipe. Além do comprometimento tático, o camisa 11 mostrou que também possui um lado goleador, já que anotou 14 gols ao longo da última temporada. Neste cenário, uma proposta do LA Galaxy pode motivar uma transferência do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube da MLS realizou uma oferta de 10,5 milhões de dólares, (R$ 51 milhões) por Gabriel Pec. Anteriormente, a diretoria do Vasco rechaçou investidas de Atlanta United e Nantes. Enquanto isso, apesar dos rumores, o Palmeiras, especulado como possível interessado, não realizou nenhuma proposta pelo atacante.

Como o Vasco é administrado pela 777 Partners, não existe uma necessidade urgente de vender Gabriel Pec. Diante disso, existe a possibilidade do jogador priorizar seguir no clube para, em caso de uma saída, atuar no futebol europeu.

Gratidão de Pec pelo Vasco

Formado em São Januário, Pec demonstrou felicidade pela melhor temporada pelo clube. Importante na permanência da equipe no Brasileirão, o atacante quer seguir acumulando bons números e marcar seu nome na história do Cruzmaltino antes de uma saída.

“Ramón mudou o ambiente, ganhou o grupo com disputas, não deixava ninguém se acomodar e isso fez com que o grupo sempre trabalhasse mais forte para jogar e ajudar o Vasco.”

PUBLICIDADE

Esse ano foi meu melhor ano. Sabíamos que não seria um ano fácil depois de dois anos na Série B. Conseguimos nossa permanência, estou muito feliz, estou aqui desde os oito anos, aqui é minha casa, o Vasco é minha vida.”, afirmou ao SporTV.

PUBLICIDADE
Better Collective