PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta revela “medo” no grupo da seleção envolvendo Neymar: “Os caras sabem”

Vampeta revela “medo” no grupo da seleção envolvendo Neymar: “Os caras sabem”

Comentarista também bancou visão sobre o camisa 10 ser melhor que Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e outros nomes de peso

Por Bruno Romão em 24/01/2024 12:14 - Atualizado há 12 meses

Neymar, em jogo das Eliminatórias, antes de se lesionar (Vitor Silva/CBF)

Em entrevista ao “PodZé“, Vampeta falou sobre Neymar. Na visão do ex-jogador, o atacante se encontra em quinto lugar entre os principais jogadores da história do Brasil, abaixo apenas de Pelé, Zico, Romário e Ronaldo. Dono de um grande status, já que se tornou o goleador máximo da seleção, o craque do Al-Hilal desperta um sentimento de preocupação em outros boleiros.

De acordo com Vampeta, Neymar virou assunto no grupo do penta. Isso porque existe uma dedução de que, caso o hexa seja conquistado, o camisa 10 vai se achar maior do que Pelé na história da seleção brasileira.

“Os caras sabem. Tem o grupo da seleção e os caras todos têm medo do Neymar ser campeão do mundo. Se o Neymar for campeão do mundo, ele vai achar que é melhor do que o Pelé.”, contou.

Sobre o futuro de Neymar, Vampeta não acredita que o principal jogador do Brasil vai conquistar o prêmio de melhor do mundo. Em seu auge, o atleta formado no Santos lidou com a concorrência de Messi e Cristiano Ronaldo, motivo pelo qual jamais conseguiu vencer a eleição.

“Acho que não (será o melhor do mundo). Se pegar o Neymar 10 anos atrás, no auge, ele não foi. Imagina mais velho.”, afirmou.

Vampeta explica Neymar em top-5 histórico do Brasil

Convicto da escolha, Vampeta mencionou que Neymar possui um futebol “diferente de todo mundo”. Diante disso, a lista particular do comentarista possui Ronaldinho, Rivaldo e outros nomes fora do top-5.

“Eu tenho um debate muito grande com ex-jogadores e o pessoal da TV. Eu coloco na minha relação do futebol brasileiro: Pelé, Zico, Romário, Ronaldo e Neymar. Os caras falam: ‘Você tá maluco? Não botou Rivellino, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo…’. Se fosse 11 (vagas), eu boto eles.”

“As pessoas querem que o Neymar seja o Messi e o Cristiano Ronaldo com atitudes. Ele não é. A bola dele jogada é diferente de todo mundo.”, explicou.

Exit mobile version