PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta questiona possível novo diretor da CBF e diz: “Não tem a cara”

Vampeta questiona possível novo diretor da CBF e diz: “Não tem a cara”

Para o ex-jogador, é difícil encontrar um profissional para assumir a função; Dorival quer pessoas de confiança na CBF

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Vampeta na Jovem Pan (Reprodução / Youtube)

Vampeta na Jovem Pan (Reprodução / Youtube)

Dorival Júnior pediu ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pessoas de confiança na diretoria de seleções da entidade.

A intenção de Dorival ter mais respaldo no cargo e um dos favoritos seria Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético-MG. Contudo, para Vampeta, comentarista da Jovem Pan, o dirigente não tem a “cara da seleção”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é a seguinte. É legal porque quando você teve o Edu Gaspar, era para ser o chefe do técnico do time. O Tite que escolheu o chefe dele. O Dorival tem que se precaver rápido mesmo.

É uma função importante, mas sinceramente… Quem seria? Eu fico pensando.O Rodrigo Caetano tem a cara de contratação de clube, de formar elenco”, disse Vampeta durante o programa Bate Pronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano já elogiou Dorival Júnior

Em entrevista recente ao CNN Esportes S/A, Rodrigo Caetano elogiou Dorival Júnior e disse que a seleção brasileira “está em boas mãos”.

“Ele organiza as equipes, ele tem fino trato com as pessoas, que não são só os atletas”, disse o dirigente do Galo, que seguui.

“E Seleção como que é? É um período muito reduzido de treinamento, de convívio, que você tem que ter organização da equipe que vai a campo, precisa organizar rapidamente, você precisa ter um bom ambiente e disciplina, regras claras. E eu acho que ele reúne tudo isso pra liderar a Seleção.”

PUBLICIDADE

Caetano disse que os dois ainda mantém contato e não perderam a relação.

PUBLICIDADE

“Nunca perdemos relação, eu estou muito feliz por ele”, disse Rodrigo Caetano, que seguiu.

“O reconhecimento do trabalho dele, da trajetória e também da figura humana que ele é. Pessoas do bem merecem coisas boas na carreira e ele é um deles.”

Better Collective