PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta lamenta briga entre Romário e Edmundo, mas admite: “Eu me divirto”

Vampeta lamenta briga entre Romário e Edmundo, mas admite: “Eu me divirto”

Comentarista ainda citou o entrevero de Romário com Bebeto, além da briga pública com Edmundo desde os tempos de Vasco

Por Matheus Camargo em 15/01/2024 16:06 - Atualizado há 1 ano

Romário e Edmundo juntos no Flamengo em 1995 (Reprodução)

A briga pública entre Romário e Edmundo ganhou mais um capítulo após o antigo camisa 10 do Vasco dizer em entrevista ao “Futbolaço Podcast” que o ex-camisa 11 do Cruzmaltino “deve ter tesão” nele. Comentarista da Jovem Pan e ex-companheiro de ambos na seleção brasileira, Vampeta lamentou as brigas entre ambos.

Durante o Bate Pronto, o ex-jogador de Corinthians, Vitória e Fluminense lembrou ainda que Romário também tem briga pública com Bebeto, seu companheiro na Copa do Mundo de 1994.

“Essa briga vem desde quando jogavam. Tinha aquilo do bobo, do príncipe”, lembrou Vampeta, sobre a entrevista de Romário, que chamou Edmundo de “bobo da corte” do Vasco, enquanto ele seria o príncipe e Eurico Miranda, o Rei.

“Essa semana também vi a entrevista do filho do Bebeto (Mattheus), que joga em Portugal, falando que eles conquistaram o título mundial juntos, tiveram uma importância muito grande, e depois de velhos estão brigando por causa de política. A verdade é que são grandes jogadores. Eu me dou bem com eles e eu me divirto quando tem essas coisas. Eu só me divirto.”

Segundo Vampeta, um novo capítulo deve ser escrito nos próximos dias na treta dos dois ídolos do Vasco.

“Eu me dou bem com todos, mas essas rusgas não são de agora não. Daqui a pouco vai vir a resposta do Romário…”

Veja o que disse Edmundo no Futbolaço Podcast

“Não (terá reconciliação). Ele brigou com o Zico, Zagallo, Bebeto, Pelé, Gabigol, comigo…. ele brigou com todo mundo. Eu não briguei com ninguém. Agora, com essas besteiras que ele andou falando, ficou pior para ele do que pra mim. Eu não quero mais (contato). Eu acho que ele tem algum tesão em mim. Não que ele seja homossexual, mas tem um tesão em mim. Sabe onde ele mora? A casa era minha. Ele tem dinheiro para comprar qualquer casa (…) Ele vai na praia no mesmo lugar que eu. Quer se impor, não respeita as regras. Perdeu sai, ganhou duas, sai. Ele não cumpre e diz que não pode ficar na praia porque é muito conhecido e vão perturbar ele. Mas eu vou lá, o Felipe vai, o Djalma vai, o Pedrinho vai… a gente tira foto com todo mundo, e ele faz questão de ser melhor que os outros.”

Exit mobile version