PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta elogia jogador pouco badalado e sinaliza time titular do Flamengo

Vampeta elogia jogador pouco badalado e sinaliza time titular do Flamengo

Comentarista acredita que Tite não vai modificar, de forma radical, a escalação do Rubro-Negro

Por Bruno Romão em 28/01/2024 16:56 - Atualizado há 12 meses

Flamengo, em jogo no Maracanã (Paula Reis - CRF)

Apesar do empate contra o Orlando City, Vampeta acredita que o time titular do Flamengo está praticamente definido. Como o clube entrou em campo com Rossi, Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro, o ex-jogador apontou que apenas Matías Viña deve ganhar uma vaga na equipe.

“É começo de temporada. Acho que esse time vai ser o titular. Com a chegada do Viña na lateral-esquerda, acho que vai ser esse time aí. Mas vão ter que treinar muito. É começo de temporada… ninguém quer se machucar na pré-temporada.”, apontou Vampeta, em discurso no programa Canelada.

Assim como o uruguaio, outro nome pode ganhar espaço no Flamengo. Isso porque Léo Ortiz segue na mira da diretoria, já que Tite deseja contar com o zagueiro. Neste cenário, a dupla formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira tem chances de ser desfeita ao longo da temporada.

Vampeta elogia jovem do Flamengo e destaca velocidade de Fabrício Bruno

Ganhando uma chance no amistoso, Victor Hugo não teve sorte ao se machucar após cinco minutos em campo. Mesmo assim, Vampeta elogiou o meia, tendo em vista a polivalência do atleta em desempenhar múltiplas funções.

“Ele é um dos melhores jogadores que tem no Flamengo de meio-campo. Ele joga de tudo.”, exaltou.

Além de Victor Hugo, Vampeta elogiou Fabrício Bruno. Dono de uma grande velocidade, o zagueiro não teve vida fácil contra o Orlando City e seu desempenho, na visão do comentarista, foi satisfatório.

“O Fabrício Bruno é um zagueiro rápido, falou que era o zagueiro mais rápido do Brasil. Muitas vezes ele deixa o atacante na frente e, como ele é muito rápido, conseguiu desarmar umas três vezes. Ele aposta muito na velocidade e deixa os atacantes em condição. Roubou a bola umas três vezes.”, afirmou.

Exit mobile version