PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta crava três técnicos “incaíveis” no Brasileirão: “Pra mim são esses”

Vampeta crava três técnicos “incaíveis” no Brasileirão: “Pra mim são esses”

Ex-jogador ignora Tite, treinador do Flamengo, já que, na opinião dele, o clube é muito instável e não costuma segurar técnicos

Por Marcel Rauen em 02/01/2024 15:26 - Atualizado há 1 ano

Vampeta participa de debate na Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Quais são os três treinadores do futebol brasileiro que não serão demitidos de forma alguma em 2024, considerados “incaíveis”? Essa foi a pergunta feita aos comentaristas durante o programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2) e Vampeta surpreendeu ao não colocar Tite, comandante do Flamengo, em sua resposta.

Para ele, os técnicos mais estáveis do futebol brasileiro hoje são Abel Ferreira, atual bicampeão do Brasileirão com o Palmeiras, Renato Gaúcho, ídolo e comandante do Grêmio, e ainda Pedro Caixinha, português que é o treinador do Red Bull Bragantino e fez um ótima campanha no Campeonato Brasileiro 2023, classificando o time para a Libertadores.

Medalha de ouro, prata e bronze, que não cai mesmo, incaível: Abel (Ferreira) primeiro, Renato (Gaúcho) segundo… Tite não… Eu coloco Caixinha e Diniz. Como tem que ser três, eu coloco Caixinha. Para mim são esses três

Questionado sobre Tite, Vampeta explicou: “No Flamengo? Vai cair. Na Libertadores não passa dos grupos. Não classifica no grupo“, disse o ex-jogador, que também citou o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

O Vojvoda, se o Fortaleza tomar umas cacetadas… corre mais risco do que o Renato e do que o Caixinha“, completou.

Vampeta crava três brasileiros para assumir a seleção brasileira

No mesmo programa, o ex-jogador foi questionado sobre qual treinador brasileiro poderia assumir a seleção após Carlo Ancelotti ter renovado seu contrato com o Real Madrid.

Para ele, três nomes são os preferidos: Fernando Diniz, interino na seleção e comandante do Fluminense, Dorival Júnior, do São Paulo, e Renato Gaúcho, do Grêmio.

“Se não fosse um treinador estrangeiro, seria Diniz mesmo, Dorival ou Renato. Esses três aí. O Cuca não está em atividade”, opinou Vampeta.

Exit mobile version