PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta cogita dois jogadores que “pipocaram” em jogar no Flamengo

Vampeta cogita dois jogadores que “pipocaram” em jogar no Flamengo

Comentarista analisou o mercado da bola para fazer dedução envolvendo o clube carioca

Por Bruno Romão em 14/01/2024 15:53 - Atualizado há 1 ano

Vampeta sinalizou dois nomes que "pipocaram" ao recusar o Flamengo.

Cobrados pela torcida para contratar reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel trouxeram à tona uma situação dos bastidores. Segundo os dirigentes do Flamengo, parte dos atletas sondados “têm medo de não jogar” por conta da concorrência no elenco rubro-negro. Neste cenário, houve uma sinalização que um dos atletas consultados se esquivou do acerto “há pouco tempo”.

Analisando o discurso, Vampeta acredita que o recado teve dois possíveis alvos. Isso porque Gustavo Scarpa e Evander, dos nomes mapeados pela diretoria, acabaram ficando fora dos planos para 2024.

“Eu tava louco para saber quem era. Quem será, hein? Vamos pensar nas últimas operações que o Flamengo está tentando. O Léo Ortiz não é, tá louco pra ir. O Juninho Capixaba são valores (o empecilho). O Viña são valores… pode ser o Scarpa.”, iniciou Vampeta, no programa Canelada.

“Tem o Evander… o Luiz Henrique não é. Se fosse esse, os caras não iriam viajar. Para mim, fica em cima desses dois: Evander e Scarpa.”, completou.

Flavio Prado vê “livramento” para o Flamengo

Emitindo sua opinião sobre o assunto, Flavio Prado acredita que o Flamengo se livrou de um jogador “pipoqueiro”. Isso porque o caminho natural dos atletas seria enxergar com bons olhos a possibilidade de atuar no clube carioca. Porém, o jornalista não quis arriscar sobre qual profissional optou por recusar o Rubro-Negro.

“Se isso for real, se tem medo de jogar no Flamengo, é melhor não vir. Não é jogador para jogar em um time do porte do Flamengo. Sempre tem que se querer estar do lado dos melhores, se não você fica medíocre. Tem que querer ir pros grandes times.”

“Foi ótimo que não trouxe esse jogador. Não serviria, ele iria pipocar ao se autodefinir como inferior.”, afirmou.

Exit mobile version