Consolidado como um dos principais comentaristas da Jovem Pan, Vampeta é questionado, nos bastidores, sobre Mauro Cezar Pereira.
Torcedor do Flamengo, Mauro costuma emitir discursos impactantes sobre o Corinthians. Porém, o cenário não incomoda o pentacampeão do mundo, que possui uma relação positiva com o colega de emissora.
Fora da Jovem Pan, Vampeta revelou que costuma sair ao lado de Mauro Cezar. Exaltando o conhecimento do profissional, o ex-jogador do Corinthians negou qualquer tipo de treta dentro da empresa.
“A equipe da Jovem Pan tem o Mauro, que chegou, o Piperno, o Mauro Beting saiu, tem o Flávio Prado, Wanderley Nogueira, Nilson César, Zé Manoel, Gabriel Dias, é uma equipe grande.
Em relação ao Mauro Cezar, todo mundo me pergunta, até ex-jogadores que trabalham em outras emissoras: ‘Como é seu relacionamento com o Mauro Cezar?’.”, disse Vampeta, em entrevista ao canal “Alambrado Alvinegro“.
“Eu (falo): ‘Olho minha escala, chego… gente boa, me trata super bem, a gente almoça em churrascaria…’. Eu me dou bem, nunca tive problema com nenhum comentarista e narrador.
O Mauro Cezar já vai para dois anos de Jovem Pan. O pessoal pergunta se ele é muito Flamengo. Ele é muito inteligente, nunca tive problema nenhum. Me dou super bem.”, completou.
Vampeta cita Neto ao falar de Mauro Cezar
Sem condenar a postura de Mauro Cezar, Vampeta lembrou de Neto. Isso porque o apresentador da Band exalta o Corinthians, algo que é compreendido totalmente na Jovem Pan com o Flamengo.
“Todo personagem e todo mundo é assim. O Neto elogia muito mais o Corinthians do que o Palmeiras.”, afirmou.
A polêmica se dá pelo fato de Mauro Cezar ser um defensor do Flamengo, mas se a ênfase e holofote que o Craque Neto dedica em suas transmissões.