Contratado para ser uma opção importante no setor ofensivo, Bruno Rodrigues não teve sorte no início pelo Palmeiras. Sofrendo uma lesão no joelho, o camisa 11 será desfalque nos próximos meses, algo que pode motivar um reforço de urgência no clube. Mesmo que os jovens da base possam ser utilizados, Vampeta enxerga que a chegada de mais um atacante no time alviverde é indispensável.
Em discurso na Jovem Pan, Vampeta mencionou que Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras. Enquanto nenhuma contratação está sendo alinhada, o ex-jogador sugeriu que Luis Guilherme tenha mais espaço com Abel Ferreira.
“Tava vendo que foi oferecido o Diego Costa… o Palmeiras precisa contratar um atacante.”, disse Vampeta, no programa Canelada.
“O Abel vai dar mais tempo pro Luis Guilherme. Ele tem tudo que o Endrick tem na base e na seleção (de base). Sempre foi essa dupla. O Campeonato Paulista, a nível do que o Palmeiras vai ter no ano, será a melhor oportunidade para ter mais oportunidade ao Flaco López e o Endrick.”, completou.
Leila não deve fazer “loucura” no Palmeiras
Apesar da necessidade, a presidente do Palmeiras sinalizou que nenhum nome bombástico será trazido pela diretoria. Neste cenário, a tendência é que um atacante acessível e com custo dentro da atual realidade seja mapeado pelo clube.
“Não vou para leilão em hipótese nenhuma. Estamos sempre lutando pelo que é melhor para o Palmeiras. E o Palmeiras negociando o valor fica o dobro. Aí não vem. Não vou entrar nessa. Por isso que acontece, às vezes, de nós não conseguirmos trazer aqueles nomes que o torcedor gostaria. Eu não vou criar expectativa para o torcedor do Palmeiras.”, afirmou Leila ao “Casão Pod Tudo”.