Unionistas x Barcelona: onde assistir ao jogo da Copa do Rei
Barça decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Rei nesta quinta-feira (18), às 15h30; veja onde assistir
A Copa do Rei da Espanha terá nesta semana a sua fase de oitavas de final. Nesta quinta-feira, jogam Unionistas x Barcelona às 15h30 (horário de Brasília) e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Unionistas x Barcelona é partida a ser vista pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney mostrarão as emoções dos jogos da principal competição eliminatória do futebol espanhol e exibem todos os duelos.
‘Sucessor’ do Salamanca, time que chegou a figurar em LaLiga no passado, o Unionistas passou para às oitavas de final ao vencer nos pênaltis o Villarreal. Agora, a equipe da terceira divisão espanhola (onde está em 13º lugar em sua chave) tentará desbancar mais um time da elite para fazer história no certame.
Treinado por Dani Ponz, o time tem como seu principal destaque o lateral Carlos Giménez, que deverá ser titular diante do Barcelona. Além dele, Slavy, principal goleador do time na temporada, também terá sua oportunidade de entrar em campo na Copa do Rei
O Barcelona se classificou para às oitavas de final ao bater o Barbastro, mas vem de uma derrota retumbante para o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha. Tal tropeço aumentou a pressão na equipe que terá de buscar a reabilitação neste duelo para evitar mais problemas na temporada,
E Xavi virá para este jogo sem poder contar com jogadores importantes como Ter Stegen, Gavì e Raphinha, para a partida desta quinta-feira. Yamal ganhará mais uma chance no ataque, caso o treinador decida colocar os titulares para entrar em campo para este confronto da Copa do Rei.
Confira as prováveis escalações de Unionistas x Barcelona
Unionistas de Salamanca
Cacharrón; Carlos Giménez, Ramiro, Erik Ruiz e Ekaitz; Alfred Planas, Rastrojo, Jordi Tur e Adri Gómez; Slavy e Losada
Técnico: Dani Ponz
Barcelona
Iñaki Pena, Koundé, Christensen, Héctor Fort e Balde; Gündogan, Pedri e De Jong; Lewandowski, Yamal e João Félix
Técnico: Xavi