
Tottenham x Burnley jogam pela Copa da Inglaterra nesta sexta (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Tottenham)
Neste final de semana, ocorre a terceira fase da Copa da Inglaterra, com a entrada dos principais clubes do país. Em uma das partidas, Tottenham x Burnley jogam às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Tottenham x Burnley é exclusivo do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá acesso a muito esporte neste começo de 2024 e todas as emoções das partidas do futebol inglês e seus torneios.
A mais recente participação do Tottenham se deu com eliminação nas oitavas de final para o Sheffield United. Os Spurs vivem uma caminhada de altos e baixos nesta temporada, que o levaram para a quinta posição da Premier League neste momento, vindo de vitória nesta sobre o Bournemouth.
Por conta do calendário apertado de jogos, Ange Postecoglou poderá ter que mexer no elenco, também mediante às várias lesões que tem enfrentado neste momento da temporada. Atletas que estão com suas respectivas seleções, como Heung-Min Son, Sarr e Bissouma, também não encaram o Burnley.
O Burnley foi até às quartas de final na última FA Cup, mas acabou levando seis do Manchester City nesta fase. Para os Clarets, a competição pode ser um ‘porto seguro’ diante da situação que vive no Campeonato Inglês, onde estão afundados na vice-lanterna, ficando à frente apenas do Sheffield United.
Uma novidade para Vincent Kompany pode ser a presença de Ramsey, que deve assumir a vaga de Berge, suspenso do duelo contra o Tottenham. Lesionado, Koleosho é outra ausência certa para os visitantes enquanto Benson e Cork ainda são dúvidas para a partida.
Confira as prováveis escalações de Tottenham x Burnley
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Davies, Emerson Royal e Udogie; Bentancur, Lo Celso e Skipp; Johnson, Richarlison e Kulusevski
Técnico: Ange Postecoglou
Burnley
Trafford; Vitinho, Beyer, O’Shea e Taylor; Gudmundsson, Brownhill, Ramsey e Odobert; Foster e Amdouni
Técnico: Vincent Kompany