Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Tottenham acerta saída de mais um jogador em janeiro; saiba mais 

Tottenham acerta saída de mais um jogador em janeiro; saiba mais 

Os spurs anunciaram o empréstimo do zagueiro Japhet Tanganga, que atuará no Millwall, da segunda divisão da Inglaterra

Por William Nunes em 18/01/2024 20:19 - Atualizado há 11 meses

Tanganga foi apresentado pelo Millwall após ser emprestado pelo Tottenham (Reprodução/X/Millwall)

Após o Tottenham confirmar o empréstimo do lateral-esquerdo Sergio Reguilón para o Brentford no início desta semana, agora os spurs estão acertando outra saída do elenco. O zagueiro inglês Japhet Tanganga foi emprestado para o Millwall, da segunda divisão inglesa e atuará por ali até o final da temporada.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, já que não possui opção de compra fixada no contrato, o atleta retornará para o Tottenham em junho, para ser reavaliado ou mesmo negociado em definitivo.

Vale destacar que, desde que Ange Postecoglou chegou no Tottenham, o clube tem mudado a postura com relação a alguns jogadores do elenco, emprestado ou negociando atletas que não vinham sendo utilizados ou que não faziam parte dos planos.

Além de Reguilón e Tanganga, nas últimas semanas os spurs já haviam confirmado a saída de Eric Dier, que atuará emprestado para o Bayern de Munique até o final desta temporada. Como o inglês está em seu último ano de contrato, deve procurar outro clube ou permanecer em definitivo na Alemanha para 2024/25.

Outro nome que foi negociado recentemente foi Djed Spence, que foi cedido para o Genoa.

Tottenham contratou reforço para a defesa

Ao mesmo tempo em que se desfez de Dier e Tanganga, dois defensores, o Tottenham confirmou a contratação do jovem Radu Dragusin junto ao Genoa, da Itália. O time de Postecoglou desembolsou cerca de 30 milhões euros para vencer a concorrência do Bayern de Munique e concretizar a compra.

A defesa era a grande prioridade para o Tottenham nesta janela de transferências após vários problemas enfrentados no setor durante os últimos meses, o que acabou por resultar em tropeços e na consequente saída do G-4 da Premier League.

Exit mobile version