Textor alfineta o Palmeiras e deixa aviso após interesse em atacante do Botafogo
Dono da SAF sinalizou que não vai fechar negócio com o time alviverde por Júnior Santos
Buscando reforços para o setor ofensivo, a diretoria do Palmeiras mira a contratação de Júnior Santos, conforme apuração da ESPN.
A insistência do Verdão nesta última semana tem a ver com a grande dedicação de comprometimento em campo do atacante, características que agradam bastante Abel Ferreira.
Após ficar ciente do interesse do time alviverde, John Textor não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival. Fazendo menção ao ocorrido no Brasileirão 2023, o empresário indicou que Júnior Santos não será negociado. Além disso, ele ainda “aconselhou” o Palmeiras a procurar reforços em outro lugar.
Atrito entre Textor e Palmeiras
Na reta final do Brasileirão Série A, John Textor insinuou que o Botafogo foi prejudicado contra o Palmeiras, em um jogo épico no estádio Nilton Santos. Ainda dentro de campo, Leila Pereira, presidente do clube, condenou a postura do empresário:
“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado.”
“Chega até a ser ridículo. Ele (John Textor) desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.”, disparou Leila Pereira, em entrevista à Globo.
Esse desgaste entre os dois dirigentes pode impedir qualquer tipo de negociação entre os clubes.