Téo José volta a narrar no futebol do SBT em jogos do Vasco
Narrador vai transmitir os jogos do Cruzmaltino pelo Carioca nas partidas em casa
Uma das vozes mais conhecidas no esporte do SBT, Téo José está de volta à cobertura do futebol da emissora. Téo será responsável pela narração das partidas do Vasco, em casa, pelo Campeonato Carioca.
A primeira informação dada pela coluna F5 da Folha de S.Paulo dava conta que o experiente locutor estaria presente em todos os jogos do acordo. Consultada pelo Torcedores.com, a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos, informa:
“As escalas da equipe de transmissão serão divulgadas jogo a jogo. Para o de quinta-feira (25) será o Téo José, sim, com Mauro Beting (Comentarista), Nadine Basttos (Comentarista de Arbitragem) e Fred Ring (Apresentador).”, diz a sucinta nota enviada ao site.
Vale lembrar que o Vasco, já estreou no estadual em São Januário: foi na primeira rodada, diante do Boavista, com vitória por 2 a 0. A equipe mandou a campo um time reserva, na última quinta-feira 18 de janeiro, enquanto os titulares disputavam um torneio amistoso no Uruguai. Na ocasião, SBT e clube não haviam assinado a parceria. Ela foi divulgada, oficialmente, um dia depois da estreia, no dia 19.
Narrador não trabalha em jogos desde outubro
Téo José voltará a transmitir um jogo pelo esporte do canal, depois de quase quatro meses: sua última narração foi na partida, entre Real Madrid e Braga, pela fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto foi no dia 25 de outubro do ano passado.
SBT e Vasco já firmaram patrocínio polêmico
A relação entre a TV e o clube carioca remonta o inicio dos anos 2000: na final da Copa João Havelange (Brasileiro daquele ano) os vascaínos jogaram as duas partidas com a logo da emissora na camiseta. Boatos dão conta que Eurico Miranda, presidente do Vasco na ocasião, fechou o acordo para se “vingar” da Globo pelos valores dos direitos pagos a instituição.