O atacante Martial ainda não definiu o seu futuro e, com apenas meia temporada de contrato restante no Manchester United, o atleta tem grandes chances de deixar Old Trafford em junho e continuar sua carreira em outro lugar.
A situação já liga o sinal de alerta no Manchester United e, com Martial ainda podendo sair nesta janela de transferências, o clube já está procurando por um novo atacante no mercado da bola, já que possui poucas opções para o setor no plantel.
Segundo informações do jornal “The Mirror”, Erik ten Hag estaria tentando contratar o jovem Brian Brobbey, de 21 anos, como substituto de Martial quando o francês deixar o Manchester United. O jovem atuou com o técnico holandês na equipe de Amsterdã, tendo inclusive feito sua estreia profissional em 2020 sob o comando dele.
Conforme informações do “The Sun”, Erik ten Hag não quer esperar até o final desta temporada e, mesmo sem que Martial tenha definido seu futuro, deseja contratar mais um jogador para o setor. Apesar disso, isso é muito improvável, já que o Manchester United está atento à situação do Fair Play Financeiro da Premier League e só poderia fazer contratações por empréstimo.
Brobbey, alvo do Manchester United, também conta com a admiração do Arsenal
Enquanto os olheiros do Manchester United seguem observando o atleta para uma possível contratação em junho, o time inglês começa a ter a concorrência do rival Arsenal, que também procura um atacante e vem observando o jovem atleta.
Brobbey estreou pelo Ajax em 2020, tendo um grande destaque e marcado seis gols, porém, acabou trocando o time pelo RB Leipzig no mesmo ano. Na Alemanha, não marcou gol algum em 14 jogos e foi emprestado novamente para a equipe holandesa, com quem assinou definitivamente no ano passado.
Caso o Manchester United avance, esta não seria a primeira vez que o treinador Erik ten Hag tenta contratar um jogador com quem já trabalhou, tendo feito isso com vários nomes como Antony, Lisandro Martínez e mesmo Malacia, que costumava ser seu adversário na Holanda.
Esse fator vem preocupando a torcida dos red devils, que já se mostra contrária à contratação de mais um atleta indicado pelo técnico.