Home DESTAQUE SPFC perde para o Novorizontino em jogo dramático e é eliminado da Copinha

SPFC perde para o Novorizontino em jogo dramático e é eliminado da Copinha

Tricolor tentou buscar o empate no final do segundo tempo; Tigre apresentou um estilo de jogo mais coeso

Por Bruno Bravo Duarte em 16/01/2024 22:11 - Atualizado há 12 meses

Tigre venceu o São Paulo por 3 a 2 (Reprodução - Flickr -São Paulo)

Tigre venceu o São Paulo por 3 a 2 (Reprodução - Flickr -São Paulo)

O São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 2, nesta terça-feira (16), em partida válida pela Copinha. O Tricolor do Morumbi testemunhou o progresso do adversário, reduzindo a vantagem nos minutos finais do segundo tempo.

Com o revés, o São Paulo acabou eliminado da competição de futebol júnior. Do outro lado, o Tigre carimbou o seu passaporte para à próxima fase da competição.

O próximo adversário do Novorizontino será decidido entre Grêmio e Athletico-PR, que se enfrentam neste momento.

Novorizontino 3 x 2 São Paulo

O São Paulo entrou em campo determinado a conquistar a vantagem no jogo desta noite. Desta forma, o Tricolor do Morumbi se beneficiou de um escanteio para inaugurar o marcador. William Gomes tocou para Iba e Lucas Loss finalizou de primeira para a rede do Tigre.

A pressão tricolor não foi um obstáculo para o Novorizontino. O time do interior paulista empatou aos 31 minutos, com uma bela jogada de Lucas Café. Depois de receber um passe de Dantas, o jogador finalizou de canhota.

O tento trouxe um novo ânimo para Café, que conquistou espaços diante da defesa são paulina. Em uma rápida jogada, o autor do primeiro gol tocou para Kauê Canela marcar o tento da virada.

Os dois times retornaram do intervalo determinados a conquistar a classificação. Enquanto o São Paulo mantinha uma postura mais ofensiva, o Novorizontino se beneficiou de falhas na defesa para ampliar. Depois de um bate-rebate na área, Lucas Café completou para a rede computando o seu segundo gol no confronto.

Ameaçado pela eliminação, o SPFC descontou com Negrucci. O progresso do São Paulo trouxe grande movimentação para o Tricolor, que buscou meios para arrancar o empate. Sem sucesso! Placar final, 3 a 2.

Exit mobile version