PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol SPFC: Muricy elogia James Rodríguez e comenta plano para o colombiano

SPFC: Muricy elogia James Rodríguez e comenta plano para o colombiano

Meia-atacante é incógnita para o planejamento do São Paulo na temporada de 2024

Por Beatriz Ojeda em 14/01/2024 19:44 - Atualizado há 11 meses

James Rodríguez, jogador do SPFC - (Wagner Meier/Getty Images)

James Rodríguez foi uma das principais contratações do SPFC na temporada de 2024. Sem grandes resultados e sem se firmar no elenco, o clube conta como incógnita o futuro do meia-atacante colombiano. Em entrevista, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho abriu o jogo sobre o atleta e comentou plano do time.

Muricy Ramalho abre o jogo sobre James Rodríguez no SPFC

Em participação no programa Domingo com Benja da CNN, a lenda do São Paulo comentou sobre diversos assuntos relacionados ao clube. Desde a chegada de Thiago Carpini até a situação de James Rodríguez, Muricy Ramalho não poupou palavras.

Contratado na janela de transferências do meio do ano com status de estrela, James Rodríguez ainda não é unanimidade na comissão técnica e entre os torcedores. Desde sua chegada ao São Paulo, completou apenas 10 partidas com 1 gol, sobre o atleta, Muricy Ramalho comentou:

– O James é um jogador espetacular, diferenciado, a gente vê todo dia o cara treinar, é uma coisa espetacular. O futebol brasileiro, hoje, está muito intenso, não é só a parte técnica, a parte física é fundamental. Está fazendo uma boa pré-temporada, está se preparando bem, mas é um jogador muito diferente, é daqueles 10 que não existem mais. Quando ele vai para a Colômbia, ele vai muito bem, porque já está adaptado ao estilo de jogo, o treinador faz um esquema de jogo para ele. No São Paulo não dá.

Sobre a chance de James Rodríguez ser titular no São Paulo, Muricy Ramalho foi enfático:

– Quem escolhe é o treinador, a gente dá muita liberdade. Com o Carpini será igual com o Dorival, vai ter toda a liberdade para fazer o que quiser no time, os jogadores já estão acostumados com isso. Vai ficar alguém fora, e é assim o futebol. Tem 30 caras lá, ficam 20 fora, e o cara tem que aceitar porque é coisa do treinador.

Exit mobile version