PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani detona trabalho de Mano Menezes no Corinthians e Neto reage

Sormani detona trabalho de Mano Menezes no Corinthians e Neto reage

Comentarista foi enfático ao dizer que a trajetória do treinador do Timão está bem abaixo do esperado

Por Matheus Camargo em 30/01/2024 10:44 - Atualizado há 11 meses

Mano Menezes, técnico do Corinthians, orienta jogadores na beira do campo (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Fábio Sormani, durante o Apito Final, do Bandsports, criticou o trabalho de Mano Menezes no Corinthians e recebeu o apoio do Craque Neto, que comanda o programa. Para Sormani, o trabalho do treinador precisa ser questionado mesmo com o pouco tempo.

“O Mano Menezes está fazendo um trabalho bem ruinzinho”, disse Sormani, que foi respondido por Neto: “É um trabalho medíocre.”

Sormani seguiu com as críticas: “Eu sei que tem que dar tempo, mas o time é praticamente o mesmo que já estava na mão ele, por que não rende?”

Neto critica planejamento do Corinthians

Para o Craque Neto, a diretoria do Corinthians “falou demais” no início da gestão e deveria ter um planejamento diferente.

Segundo o comentarista, a postura do Corinthians deveria ser mais modesta para o primeiro ano da gestão de Augusto Melo, com promessas menores do que as mencionadas.

Vale lembrar que Rubão, diretor de futebol, chegou a citar Flamengo e Palmeiras e disse que “a farra acabou” no futebol brasileiro.

“O que deveria ter feito é isso, eu já falei: vamos disputar Campeonato Paulista e não vamos ganhar. Vamos focar na Sul-Americana e na Copa do Brasil, que é mais um mata-mata.

E vamos tentar chegar em quarto lugar no Brasileiro. É isso que podemos prometer’. Aí promete muita coisa e o Corinthians tem que aguentar”, disse o apresentador da Band.

O Corinthians disputou três jogos em 2024, todos pelo Paulistão, e perdeu os dois que entrou em campo fora de casa.

Após vencer o Guarani por 1 a 0 na estreia, com gol de Romero, o Timão foi derrotado em Itu pelo Ituano, por 1 a 0, e em São Bernardo, pela equipe da casa, também por 1 a 0.

Exit mobile version