PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani crava clube que leva a tríplice coroa em 2024 no futebol brasileiro

Sormani crava clube que leva a tríplice coroa em 2024 no futebol brasileiro

Jornalista apontou divisão de títulos entre Flamengo e Palmeiras na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani cravou três títulos para o Flamengo na temporada.

Sormani cravou três títulos para o Flamengo na temporada.

Mesmo com Fluminense e São Paulo “desbancando” Palmeiras e Flamengo na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, Sormani não acredita no mesmo cenário em 2024. Em debate na Placar TV sobre os rumos do ano no futebol nacional, o comunicador apontou que apenas dois clubes serão campeões ao longo da temporada.

Enquanto o Palmeiras foi mencionado como vencedor do Paulista e Copa do Brasil, Sormani acredita em uma tríplice coroa do Flamengo. Isso porque o time carioca, em sua visão, vai levantar os troféus do Carioca, Libertadores e Brasileirão. Veja abaixo a ordem dos palpites.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Campeonato Paulista: “Palmeiras”
  • Campeonato Carioca: “Flamengo”
  • Campeonato Brasileiro: “Flamengo”
  • Copa do Brasil: “Palmeiras”
  • Libertadores: “Flamengo”

Caso a previsão se concretize, o Flamengo vai alcançar uma volta por cima em 2024. Na temporada anterior, a equipe carioca lidou com uma série de fracassos e sequer conquistou um título em campo.

Sormani monta seleção nacional de 2023

Além dos palpites envolvendo os campeões, o debate reservou uma montagem do time ideal do ano. Neste cenário, apesar do bicampeonato nacional de Abel Ferreira, Sormani escalou Fernando Diniz como o melhor técnico de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ficou: Rochet; Tinga, Fabrício Bruno, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Eduardo e Raphael Veiga; Arias, Cano e Paulinho.”

“A gente analisa os jogos da seleção? É injusto porque o técnico não tem mesmo o tempo para treinar no clube. A gente poderia deixar de fora a seleção brasileira. Vou excluir a seleção brasileira, e votar no Diniz.”, afirmou.

Better Collective