PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cogita temporada de “domínio” no futebol brasileiro: “Tudo para ganhar”

Sormani cogita temporada de “domínio” no futebol brasileiro: “Tudo para ganhar”

Jornalista destacou que o Flamengo tem condição de vencer todos os títulos disputados ao longo de 2024

Por Bruno Romão em 23/01/2024 12:22 - Atualizado há 12 meses

Medalhas do Brasileirão Série A / (Joilson Marconne_ CBF)

Contratando De La Cruz e próximo de Matías Viña, o Flamengo segue fortalecendo o elenco. Mesmo que a diretoria tenha outros alvos na mira, Fábio Sormani acredita que o plantel atual é suficiente para o clube conquistar uma volta por cima após um ano sem títulos. Em debate na Placar TV, o experiente comunicador deu ênfase ao potencial de domínio do Rubro-Negro em campo.

“O Flamengo não está precisando contratar jogadores, o que ele tem lá é suficiente para ser campeão. Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Carioca, Recopa… ele entra para ganhar.”, disse.

Além do grupo repleto de estrelas, Sormani lembrou que o trabalho de Tite deve ganhar consistência. Na visão do jornalista, o mesmo vexame visto em 2023 não será visto nos próximos meses.

“Eu acho que o Flamengo, com o elenco que tem e o Tite com um trabalho desenvolvido, tem tudo para ganhar títulos.”, completou.

Apesar da necessidade urgente de títulos no Flamengo, Sormani não vê o Carioca como essencial para o time. Isso porque houve uma dedução de que Botafogo e Vasco devem valorizar a conquista estadual pela chance menor de conquistar outros títulos na temporada.

“O Carioca vai ser bom para o Botafogo e Vasco. Assim como o Paulista é bom para Santos e Corinthians.”, pontuou.

Sormani alerta sobre dívida do Flamengo

Mantendo as contas em dia, o Flamengo ainda possui débitos para pagar. Neste cenário, Sormani aconselhou que a atual diretoria quite todas as pendências antes do processo envolvendo a sucessão de Rodolfo Landim.

“A dívida do Flamengo é de R$ 440 milhões. O faturamento é três vezes maior. Só não quita porque não é negócio para ele. Foi feito um acordo de pagar X por mês. Se sai essa gestão e vem uma outra, essa dívida vai pra 1.440 milhão. Tá com dinheiro no bolso? Paga. Eu pagaria.”, opinou.

Exit mobile version