PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cogita temporada de “domínio” no futebol brasileiro: “Tudo para ganhar”

Sormani cogita temporada de “domínio” no futebol brasileiro: “Tudo para ganhar”

Jornalista destacou que o Flamengo tem condição de vencer todos os títulos disputados ao longo de 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Medalhas do Brasileirão Série A / (Joilson Marconne_ CBF)

Medalhas do Brasileirão Série A / (Joilson Marconne_ CBF)

Contratando De La Cruz e próximo de Matías Viña, o Flamengo segue fortalecendo o elenco. Mesmo que a diretoria tenha outros alvos na mira, Fábio Sormani acredita que o plantel atual é suficiente para o clube conquistar uma volta por cima após um ano sem títulos. Em debate na Placar TV, o experiente comunicador deu ênfase ao potencial de domínio do Rubro-Negro em campo.

“O Flamengo não está precisando contratar jogadores, o que ele tem lá é suficiente para ser campeão. Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Carioca, Recopa… ele entra para ganhar.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do grupo repleto de estrelas, Sormani lembrou que o trabalho de Tite deve ganhar consistência. Na visão do jornalista, o mesmo vexame visto em 2023 não será visto nos próximos meses.

“Eu acho que o Flamengo, com o elenco que tem e o Tite com um trabalho desenvolvido, tem tudo para ganhar títulos.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da necessidade urgente de títulos no Flamengo, Sormani não vê o Carioca como essencial para o time. Isso porque houve uma dedução de que Botafogo e Vasco devem valorizar a conquista estadual pela chance menor de conquistar outros títulos na temporada.

“O Carioca vai ser bom para o Botafogo e Vasco. Assim como o Paulista é bom para Santos e Corinthians.”, pontuou.

Sormani alerta sobre dívida do Flamengo

Mantendo as contas em dia, o Flamengo ainda possui débitos para pagar. Neste cenário, Sormani aconselhou que a atual diretoria quite todas as pendências antes do processo envolvendo a sucessão de Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

“A dívida do Flamengo é de R$ 440 milhões. O faturamento é três vezes maior. Só não quita porque não é negócio para ele. Foi feito um acordo de pagar X por mês. Se sai essa gestão e vem uma outra, essa dívida vai pra 1.440 milhão. Tá com dinheiro no bolso? Paga. Eu pagaria.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective