PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cobra ‘seleção do povo’ com atletas do Brasileirão e exige ‘veto’

Sormani cobra ‘seleção do povo’ com atletas do Brasileirão e exige ‘veto’

Jornalista acredita que Marquinhos não pode mais ser considerado como titular absoluto no Brasil

Por Bruno Romão em 12/01/2024 13:55 - Atualizado há 1 ano

Sormani acredita que Marquinhos não deve mais estar na seleção.

Após Fernando Diniz ser substituído por Dorival Júnior, Fábio Sormani fez uma projeção com novos nomes na seleção brasileira.

Sormani afirmou que a atual geração não possui o status de “derrotada”, mesmo com os problemas no desempenho da equipe. Diante desse quadro, ele mencionou o nome de dois goleiros de alto nível à disposição da Amarelinha.

“A gente acha isso. Para o resto do mundo, estamos muito bem de goleiros com Alisson e o Ederson. O Ederson talvez esteja em um patamar superior ao Alisson, e é considerado um dos grandes goleiros do mundo.”, disse na Placar TV.

Na sequência, Sormani fez questão de criticar Marquinhos. Apesar da titularidade na zaga há um bom tempo e da forte liderança dentro do grupo, o jornalista apontou que outros nomes precisam tomar a vaga no sistema defensivo.

“Não temos laterais. Beraldo está cru. (Marquinhos) Não dá mais. Chega. Thiago Silva já foi e o Militão está machucado.”, afirmou. Sormani cobrou “seleção do povo” com nomes do Brasileirão.

Em sua apresentação, Dorival Júnior fez um chamado aos torcedores e manifestou que a seleção é do povo brasileiro. Sormani fez questão de mencionar que o técnico precisa convocar atletas do futebol nacional para provar que o discurso e a postura não fiquem apenas fora dos gramados.

“O brasileiro não sabe mais driblar, só toca e corre. Coisa que estou falando há muito tempo. O Dorival falou que a seleção é do povo. Na minha opinião, não tem seleção do povo com jogador da Europa.

Se ele quiser fazer uma seleção do povo, tem que convocar jogadores do Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro, Internacional… é isso que ele precisa.”, afirmou.

Exit mobile version