Zion Williamson e Jonas Valanciunas, do New Orleans Pelicans, ignoraram a torcida do Golden State Warriors na noite desta quarta-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, em San Francisco. No confronto, os visitantes conquistaram a vitória por 141 a 105
O resultado impulsionou os Pelicans na Conferência Oeste. Enquanto o time de New Orleans ocupa a sexta colocação na tabela, a franquia de San Francisco permanece na décima segunda posição.
Golden State Warriors 105 x 141 New Orleans Pelicans
Os Pelicans atropelaram o Golden State na primeira metade da partida. O time de New Orleans conseguiu fazer uma junção entre ataque e defesa, desconcertando o adversário com sequências de dois e três pontos.
O time de Stephen Curry foi derrotado no primeiro quarto por 46 a 27. O dominio dos Pelicans impactou os Warriors, que não conseguiram a virada no término do segundo quarto. Vale ressaltar que o Golden State venceu a etapa com a parcial em 33 a 27.
Os dois times voltaram do intervalo com vantagem para o New Orleans, que se mantinha na frente do placar por 73 a 60. Embalados pela torcida, o Golden State buscou o ataque para se recuperar, mas cedeu maiores espaços em sua defesa.
Os Pelicans souberam explorar a fragilidade do adversário, abrindo ampla vantagem no Chase Center. O resultado não agradou aos torcedores, que vaiaram a equipe de San Francisco. Sem chances de recuperação, os Warriors foram derrotados por 141 a 105.